Lorena viu a mensagem e ficou um pouco preocupada, "Ele não estará se exercitando demais? Isso não será ruim para a saúde?"
"Isso não vai acontecer."
Valentino disse: "O físico do cara é realmente bom. Também estávamos um pouco preocupados que ele não aguentasse, mas, surpreendentemente, ele suporta bem e se recupera rapidamente. Eu acho que antes do Carnaval ele já pode voltar."
Lorena, ao ler isso, finalmente respirou aliviada.
Ela olhou inconscientemente em direção a Ornella Passos, não podendo evitar a especulação de que a urgência de Osmar tinha algo a ver com Ornella.
Lorena, na verdade, esperava que fosse verdade...
Depois de sair da casa de Ornella Passos, ela foi visitar o avô Francisco.
Inicialmente, ela pediu a Rubens para cuidar do idoso, e Rubens realmente fez um bom trabalho. O avô Francisco estava vivendo bem, com empregados cuidando de sua alimentação e rotina diária.
Quando viu Lorena chegar, os olhos do avô Francisco brilharam com preocupação.
"Menina, como você emagreceu? Eu vi no noticiário que a Família Nobre teve problemas, fiquei muito preocupado. Mas, graças a Deus, a Família Nobre não sofreu muito. Como você tem passado ultimamente?"
O idoso fez várias perguntas seguidas.
Ouvindo isso, Lorena se sentiu aquecida por dentro.
Embora não houvesse laços de sangue entre eles, esse senhor sempre a tratou como se fosse sua própria neta.
Ela acenou com a cabeça e disse: "Tenho estado ocupada com o trabalho recentemente, então perdi um pouco de peso, mas está tudo bem. E você, está se acostumando a viver aqui?"
O avô Francisco respondeu com um sorriso: "Estou bem, muito bem mesmo. Rubens arranjou quem cuidasse de nós, agora eu e minha esposa passamos os dias bebendo café, cuidando do jardim, e de vez em quando saio para pescar com os amigos. Não tenho preocupações, a vida está tranquila."
"Que bom." Lorena falou com carinho: "Se precisar de alguma coisa, é só dizer, não pense que vai nos incomodar."
"Senhor, sei que pode ser difícil para o senhor me pedir, mas depois de tantos anos de bondade, não posso deixar de retribuir. Por favor, aceite este cartão, compre o que quiser com ele, considerando como um gesto de minha gratidão."
Lendo o bilhete, os olhos do avô Francisco se encheram de lágrimas...
Saindo da casa do avô Francisco, Lorena viu o carro de Rubens.
Ele estava ao lado do carro, imponente, o sobretudo lhe caía excepcionalmente bem.
Realmente muito charmoso!
Com um sorriso nos lábios e nos olhos, Lorena correu em sua direção e se jogou em seus braços, perguntando surpresa: "Como você veio parar aqui?"
Rubens tinha um sorriso no rosto quando conseguiu abraçar sua esposa, então disse: "Vim te buscar para voltarmos para casa, vai com calma para não cair!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...