Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga! romance Capítulo 823

Lorena ficou um pouco surpresa com a chegada delas.

Apesar de Isolda e sua família serem próximas e, em festividades como o Carnaval, frequentemente enviarem presentes para os anciãos da Família Nobre e para seus pais, mantendo assim uma relação harmoniosa.

Mas Osmar não havia informado o resto da Família Nobre sobre sua estadia no instituto de pesquisa.

Como elas o encontraram?

Lorena se perguntava internamente, mas manteve a compostura e foi cumprimentá-las diretamente, "Tia, como vocês vieram parar aqui?"

Ao ouvir a voz, Isolda rapidamente levantou a cabeça.

Ao ver que era Lorena, ela imediatamente sorriu de forma elegante e disse: "Lore está aqui? Eu vim ver seu irmão. Soube que ele teve um problema e fiquei tão preocupada que mal conseguia comer!

Mas naquele tempo, a situação da Família Nobre estava instável, e seu pai não permitia visitas, então eu não ousava incomodar.

Agora que a Família Nobre se estabilizou, pensei que deveria fazer uma visita! Afinal, Osmar é meu sobrinho mais velho, como eu poderia ignorar isso?

Mas eu não esperava que chegássemos justamente quando seu irmão Osmar vai passar por uma cirurgia hoje..."

Lorena ouviu o relato sem saber se acreditava ou não.

Ela apenas respondeu calmamente: "Realmente é uma coincidência. Hoje estarei ocupada com o trabalho e não poderei recebê-la como gostaria."

Isolda parecia não se importar, dizendo: "Não se preocupe, você tem suas obrigações. Nós que chegamos em uma hora inoportuna. Se soubéssemos, teríamos verificado antes."

"Já que estamos aqui, não temos muito o que fazer."

Evania acrescentou, "Agradecemos por se preocupar com Osmar."

"Ora, somos todos uma família, não há de quê. Além do mais, cuidar do Osmar é o mínimo, não? Dizer isso me faz sentir como se estivéssemos distantes!"

Isolda lançou um olhar repreensivo a Evania, mantendo-se impecável do início ao fim.

Lorena a observava atentamente!

Enquanto Lorena ponderava, Lourdes, que até então havia permanecido em silêncio, perguntou com preocupação, "Osmar vai realmente acordar hoje?"

Lorena voltou à realidade e olhou para ela.

Os olhos e expressões de Lourdes transbordavam genuína preocupação.

Sem revelar qualquer falha!

Lorena, no entanto, não revelou a verdade, "É apenas uma operação para tentar acordá-lo, sem garantias de sucesso! Se fosse possível controlar, então não haveria pessoas em estado vegetativo no mundo!"

"Mas a medicina de Lore é tão avançada, deveria ser possível, certo?"

Isolda elogiou sem hesitar.

Lorena respondeu com equilíbrio, "Não é minha especialidade! Além disso, ser bom na medicina não significa que todos os problemas de saúde podem ser resolvidos. Se Osmar vai acordar ou não depende muito da equipe médica aqui, e também do próprio destino...

Já estamos preparados para o caso de a operação não ser bem-sucedida. Se ele acordar, será ótimo, mas se não, teremos que aceitar!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!