Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga! romance Capítulo 702

Eles tinham uma base mais sólida do que eu imaginava!

Nestor Nobre provavelmente também pensou nisso, por isso aceitou graciosamente a generosidade alheia, dizendo: "Sr. Damásio, muito obrigado, esses projetos são bastante importantes para o Grupo Nobre, eram também a paixão do nosso Osmar..."

Desde o incidente com Osmar Nobre, as grandes famílias de Cidade Florescer estavam, às escuras, tentando disputar esses projetos.

Perder qualquer um deles seria um grande golpe para o Grupo Nobre.

Mas agora, tendo-os recuperado com firmeza, muitos problemas poderiam ser evitados.

Rubens Damásio balançou a cabeça, "Não foi nada, mesmo que eu não tivesse intervindo, após esta noite, vocês conseguiriam recuperá-los por conta própria.

Os grupos que detinham esses projetos, na verdade, ainda preferiam o Grupo Nobre, senão não teriam demorado tanto para passá-los adiante.

Claramente, em seus corações, a parceria com o Grupo Nobre era a maneira de maximizar seus benefícios."

Umberto Nobre, no entanto, via mais claramente e falou sem rodeios: "Isso pressupõe que poderíamos prever que Eliseu Teixeira e Euzébio Nobre viriam fazer esse escândalo.

Se isso não tivesse acontecido, a situação do Grupo Nobre continuaria difícil, mantendo um impasse, e os projetos desses grupos poderiam ser adiados temporariamente, mas não poderiam esperar para sempre pelo Grupo Nobre se desembaraçar.

Com o tempo, eles também desistiriam, preferindo ganhar menos a não ganhar nada. Quem faz negócios sabe disso muito bem.

De qualquer forma, somos gratos desta vez, a Família Nobre lhe deve um favor."

"Favor, não precisa."

Rubens sorriu levemente, dizendo a Umberto: "Se o tio não se sente bem com isso, pense que eu ajudei por causa do Ole e da Sofi, que estavam muito preocupados com o tio Osmar nos últimos tempos e sentindo falta de vocês.

Você são os avós e tios deles, e eu, como pai, não suporto ver meus filhos preocupados, então, fazer isso é o mínimo.

Rubens apenas sorriu, sem dizer mais nada.

Mas a Família Nobre ainda estava preocupada.

Umberto olhou para ela, sério e culpado, dizendo: "Neste período, tantas coisas aconteceram em nossa família, nós negligenciamos."

Henrique Nobre sentiu-se culpado.

Se fosse antes, eles teriam notado até se ela comesse menos uma garfada no jantar.

Preocupado com a resposta da irmã, ele sugeriu: "Ainda assim, amanhã deveríamos ir ao instituto fazer um exame, assim todos ficaríamos mais tranquilos."

Lorena queria recusar, mas, diante dos olhares preocupados de sua família, ela não pôde dizer não, apenas concordou com um suave "Tudo bem..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!