Exceto por aqueles momentos em que o relacionamento entre eles era tenso, e ele parecia fazer de tudo para dificultar a vida dela.
Toda vez que ele aparecia, era para ajudá-la sem nenhum motivo aparente...
De repente, Lorena sentiu uma pontada de tristeza no coração, e, pela primeira vez, ela sentiu falta daquele homem.
Foi então que a porta foi subitamente batida.
Lorena se levantou para abrir e viu seus pais e irmãos parados do lado de fora do quarto, todos com uma expressão preocupada no rosto.
Com um sorriso forçado, ela perguntou: "Pai, mãe, irmãos, o que vocês estão fazendo aqui em cima?"
Depois de entrar, Evania segurou a mão da filha e perguntou com preocupação, "Lore, o que o Maicon disse pra você agora pouco?"
Lorena respondeu evasivamente: "Ah, não foi nada demais, só falando sobre o casamento arranjado... ele... também está preocupado com o nosso Grupo Nobre."
Umberto olhou para a filha com um olhar sério e disse: "Lore, sobre o casamento arranjado, você não precisa se preocupar. Embora o Maicon seja um rapaz excepcional, se você não estiver sentindo, eu definitivamente não vou concordar com isso."
Nestor Nobre também falou calmamente com a irmã, "Nossa Família Nobre, de fato, não chegou a um ponto tão desesperador. Mesmo que a Família Vargas tenha boas intenções, você não precisa sacrificar seu casamento. Se realmente chegarmos a esse ponto, eu ou Henrique seríamos os primeiros, não você."
Henrique deu um tapinha reconfortante no ombro da irmã e disse casualmente: "Não fica pensando nisso, você sempre tem seus irmãos."
Ouvindo seus irmãos falarem assim, Lorena se sentiu um pouco mais aquecida por dentro.
Umberto e Evania concordaram com o que seus filhos disseram.
Eles olharam seriamente para sua filha, assegurando-lhe: "De qualquer forma, nós nunca deixaremos você fazer algo que não queira."
Depois de passar tantos anos longe, mal tendo sido acolhida de volta e sem desfrutar de muitas alegrias, como eles poderiam permitir que ela sacrificasse algo pela família agora?
Se foram vazados de repente, certamente não é algo que alguém recém-subornado conseguiria fazer facilmente. O instituto de pesquisa do setor externo também precisaria passar por várias camadas de segurança para acessar os dados do núcleo, com certeza houve cumplices!"
Lorena falou com um tom grave, "Nestor, o que mais me preocupa é se há alguém deles no núcleo... Isso seria terrível..."
Ao ouvir essa preocupação, Umberto e Henrique mudaram de expressão.
"Vazar os dados do núcleo, Custodio enlouqueceu?"
O instituto de pesquisa do núcleo é como a raiz do Grupo Nobre.
Se os dados realmente fossem vazados, seria um golpe fatal para o Grupo Nobre.
Lorena franzia a testa levemente, "Talvez Custodio Nobre não seja tolo a ponto de vazar dados do núcleo! Mas isso não significa que o adversário não possa criar a ilusão de um vazamento! Então, pai, acho que precisamos estar preparados com antecedência."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...