Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga! romance Capítulo 682

Evania forçou um sorriso e disse: "Obrigada pela preocupação de vocês."

Odemir Vargas — Odemir Vargas falou com uma voz suave, "Não há de quê, entre nossas famílias não precisamos de formalidades, o importante é ajudar a Família Nobre a superar essa fase difícil, isso sim é essencial!"

Ao dizer isso, Odemir Vargas virou-se para Umberto e perguntou: "E agora, qual é o plano de vocês para o que vem a seguir?"

Umberto, conhecendo-o há anos, sabia que ele não faria essa pergunta sem motivo e retrucou: "O que você sugere, Odemir Vargas?"

Após um momento de reflexão e lançando um olhar para seu filho, Odemir Vargas suspirou e disse: "A situação de vocês está cada vez mais complicada, enquanto Osmar não acordar, os adversários sempre encontrarão uma forma de pressionar. Vocês já fizeram o que podiam, continuar assim só vai piorar as coisas. Talvez seja a hora de buscar outra saída."

Nestor Nobre, percebendo certos detalhes em sua expressão, com um olhar afiado perguntou: "O que o tio Vargas está sugerindo?"

Sem hesitar, Odemir perguntou: "Vocês já pensaram em uma aliança através de casamento?"

Essa sugestão surpreendeu a todos da Família Nobre, incluindo Lorena.

"Casamento?"

Umberto franzindo a testa, perguntou: "Quem deveria se casar com quem?"

Vitoria, que parecia estar esperando por esse momento, sorriu para Lorena e disse: "Naturalmente, seria um casamento entre nossas famílias. Você sabe o quanto eu adoro Lorena, como se fosse minha própria filha...

Inicialmente, a ideia era deixar que eles se conhecessem melhor com o tempo, mas dadas as circunstâncias atuais, talvez seja melhor aproveitar a correnteza."

Todos na Família Nobre ficaram atônitos ao ouvir isso.

Lorena ficou especialmente confusa, sem conseguir processar a ideia de imediato...

Henrique foi o primeiro a se recompor e disse: "Tio, tia, isso não é muito repentino? Se não me engano, Maicon sempre viu Lore como uma irmã, não é?"

Umberto e sua esposa também recuperaram o senso.

Evania, instintivamente, falou: "Isso... Sim, nós realmente gostamos muito de Maicon, mas eles parecem não ter esse tipo de relação..."

Ao dizer isso, Evania de repente não estava mais tão certa.

No passado, Maicon realmente tratava Lorena muito bem.

Mas eles sempre pensaram que era apenas um carinho fraternal.

Será que...?

Evania começou a duvidar.

Lorena expressou-se de maneira mais suave.

Que piada!

Embora a Família Vargas talvez tivesse boas intenções, Maicon era como um irmão para ela.

Ela ficou assustada com a ideia desse 'casamento arranjado'.

Ela simplesmente não conseguia aceitar essa solução.

Umberto, conhecendo o pensamento da filha, rapidamente concordou, dizendo: “É isso aí, os jovens estão certos, eu também acho que a proposta de casamento arranjado não é boa. Yan, eu sei que vocês querem ajudar a Família Nobre, mas o futuro dos jovens não deveria ser usado como moeda de troca para benefícios...

Tanto Lore quanto Maicon, este menino que vimos crescer e que é como um irmão para Osmar, nos faz vê-lo quase como um filho também. Justamente em momentos assim, devemos agir com mais racionalidade...”

Henrique também acenou em concordância: “É, essa proposta realmente não é adequada.”

Os Vargas, enquanto casal, não esperavam que a Família Nobre rejeitasse a ideia tão prontamente.

Enquanto pensavam em como persuadir mais um pouco, Maicon, que até então permanecera em silêncio, finalmente falou: “Tio Nobre, eu não me importo em casar com Lore neste momento.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!