Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga! romance Capítulo 679

Rubens falou em tom tranquilo: "Não importa, se ficaram surpresos, ficaram. As pessoas do 'VI continente', nunca esperamos resolver tudo de uma vez. Além disso, conseguir atrair o grande peixe por trás deles já foi um grande feito."

Em seguida, Rubens deu ordens a Kalil: "Traga mais gente do 'VI continente'. Além disso, investigue quantas pessoas Euzébio trouxe desta vez e se eles têm mais gente escondida. Fique de olho no que está acontecendo por lá."

"Falando nisso, lembrei-me de algo."

Kalil disse: "Recebemos algumas informações sobre Eliseu do 'VI continente'. Ele é um filho bastardo da família Grupo Resende, um dos membros principais que caiu em desgraça, reconhecido não faz muito tempo. Por causa de sua posição, sempre foi pouco valorizado, mantendo-se discreto dentro da Família Resende.

Contudo, há dois anos, o patriarca da Família Resende adoeceu gravemente, e ele, de repente, assumiu a maior parte do poder. Desde então, sua influência cresceu exponencialmente, e sua natureza maliciosa não foi mais escondida.

Muitos suspeitam que o patriarca da Família Resende foi quase levado à morte por Eliseu, mas sem provas, a questão foi abandonada.

Mas, pessoalmente, acho que essas suspeitas sobre o patriarca da Família Resende são muito prováveis.

De qualquer forma, Eliseu é um sujeito estranho e perigoso. Pode não ser muito hábil pessoalmente, mas é extremamente astuto, como uma serpente venenosa. Não seria surpreendente se ele aprontasse alguma."

Ao ouvir isso, Rubens pareceu um pouco surpreso, mas quanto à chamada Família Resende, não demonstrou maior preocupação.

"Não importa se ele é um filho bastardo ou o patriarca. Já que ousou me desafiar, deve estar pronto para pagar o preço!"

Após dizer isso, Rubens desligou o telefone...

Enquanto isso, em uma mansão luxuosa na Cidade Florescer.

Eliseu e Euzébio discutiam sobre quem agiria naquela noite.

"Nós não temos outros inimigos aqui.

O único que consigo pensar é a Família Nobre.

Parece que suas ações na reunião de acionistas hoje irritaram o pai e o filho da Família Nobre."

Euzébio falou sem revelar emoções, seu rosto áspero e suas feições um tanto ameaçadoras faziam dele um homem intimidador.

Dizendo isso, um olhar determinado brilhou em seus olhos.

Euzébio sorriu mais amplamente e deu um tapinha no ombro de Eliseu, dizendo: "Então vamos esperar o momento certo. A Família Nobre não vai aguentar por muito mais tempo..."

...

Apesar de Lorena ter comido algo esta noite, ao chegar em casa, ainda sentia um desconforto no estômago e uma onda de calafrios nas costas.

Ela tinha um pressentimento ruim. Será que estava prestes a pegar um resfriado?

Com a rotina corrida e a casa em desordem, seria o pior momento para ficar doente.

Ela murmurou para si mesma e apressou-se em tomar um banho quente, logo se enfiando debaixo das cobertas para dormir.

Quando acordou no dia seguinte, por sorte, não estava resfriada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!