Rubens foi direto ao ponto e disse a ela, "A situação do país no momento ainda está sob controle, a Família Nobre não vai entrar em caos tão cedo. Agora, todo o seu foco deve estar no seu Osmar."
"Mas..."
Lorena ainda queria dizer algo, mas Rubens colocou o celular de lado e olhou para ela com uma expressão de resignação, "Confie em mim, eu sempre mantive pessoas vigiando a Família Nobre. Até agora, o Grupo Nobre só experimentou um pouco de instabilidade nas ações, mas não foi muito afetado além disso.
Afinal, boatos são apenas boatos. Enquanto as pessoas não virem o Osmar ferido com seus próprios olhos, elas hesitarão em agir precipitadamente.
Além disso, seu pai provavelmente já desmentiu os boatos. Até que eles confirmem que algo realmente aconteceu com o Osmar, ainda podemos ganhar algum tempo!
Não subestime a influência e a posição do seu Osmar no Grupo Nobre. Há muitas pessoas no Grupo Nobre que o apoiam. Mesmo que a situação dele seja revelada no final, o Grupo Nobre não vai desmoronar tão facilmente.
Você precisa ter fé no seu pai e no seu Nestor Henrique."
Ao ouvir isso, Lorena sentiu que Rubens tinha razão.
Ela realmente estava preocupada demais. Quando estava ocupada, até que se sentia bem, mas assim que parava, não conseguia evitar pensamentos negativos...
Vendo que ela parecia um pouco mais aliviada, Rubens acariciou sua cabeça, "Pronto, não pense mais nisso. Não falei que comigo por perto, não vai acontecer nada?
Seja você, seja sua família, não vou deixar ninguém machucá-los!
Em vez de ficar com medo, você não prefere ouvir a voz da Sofi e do Ole agora?"
"Quero!" Ao mencionar os dois pequenos, Lorena finalmente pareceu um pouco mais animada.
Ela havia partido tão de repente que não teve a chance de se despedir dos seus tesouros.
Depois de alguns dias, ela percebeu o quanto sentia falta dos dois pequeninos.
Rubens tirou o celular e abriu um pequeno vídeo.
Mais tarde, após tomar seu caldo, Lorena conseguiu dormir sob os cuidados de Rubens.
Preocupado que ela tivesse uma má noite de sono ou pesadelos, Rubens decidiu não voltar para casa e pegou um cobertor para dormir no sofá do quarto, vigiando-a...
Quando Lorena acordou no dia seguinte e viu a cena, ficou surpresa.
O sofá do quarto era pequeno, e o homem, com sua altura e pernas longas, obviamente não estava confortável, sem espaço suficiente para esticar as pernas.
Ela nunca havia visto Rubens dessa forma. Com sua posição e status, ele poderia ficar em qualquer tipo de casa grande, mas escolheu se acomodar no pequeno sofá do quarto dela.
Lorena foi tocada por essa cena.
Ela teve que admitir que Rubens, que disse que a perseguiria, naquele momento, se tornou uma presença tangível em sua vida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...