Embora não fosse médico, como membro de uma família de médicos, Osmar tinha algum conhecimento na área.
Ao verificar que não havia nada de grave na ficha, o olhar de Osmar escureceu quando se voltou para Rubens, "Ouvi falar sobre o que aconteceu no autódromo essa noite.
Agradeço ao Sr. Damásio por ter intervido na hora certa, por ter pego o agressor e por ter trazido a Lore para o hospital!
Agora que a Lore está bem, vamos embora."
Enquanto falava, Osmar já estava puxando sua irmã de volta do lado de Rubens.
Rubens lançou um olhar para o gesto dele, mas não tentou intervir naquele momento, e ainda disse: "Era o mínimo que podia fazer, Diretor Nobre, não precisa agradecer."
Osmar franziu a testa ao ouvir esse tom como se fosse algo dado, "Não há nada de mínimo, a Família Nobre e a Família Damásio não têm laços de sangue, é melhor mantermos as coisas claras.
A ajuda de hoje à noite do Sr. Damásio será lembrada pela Família Nobre, e o Grupo Nobre fará questão de enviar um agradecimento."
Rubens claramente não concordava com Osmar, mas não iria contradizê-lo abertamente.
Ele respondeu calmamente: "O senhor está enganado, Diretor Nobre.
Você é o tio de Ole e Sofi, não podemos dizer que não temos laços. Quanto ao agradecimento, realmente não é necessário, receber presentes de família é complicado para explicar depois."
Sua verdadeira intenção era quase óbvia.
Osmar, descontente, falou em um tom mais grave: "Embora Ole e Sofi me chamem de tio, a Família Nobre e o Sr. Damásio precisam manter uma distância clara."
O subtexto era claro: você é um estranho.
Rubens, percebendo isso, não se ofendeu.
Ele respondeu levemente a Osmar: "Se a Lore não se preocupa tanto assim, Diretor Nobre, você também não deveria se preocupar."
Lorena, ouvindo ele chamar ela de 'Lore' tão intimamente na frente de seu irmão, sentiu suas orelhas formigarem e começou a se sentir culpada.
Ela pensou: ele não tem medo de levar um soco?
Com um ar insatisfeito, ele foi direto ao ponto: "Essas bajulações não funcionam comigo, a guarda de Ole agora pertence à Família Nobre, não seria melhor o Sr. Damásio se afastar voluntariamente?"
Rubens, ao ouvir isso, não se zangou, mas mostrou-se surpreso: "Quando concordei com a guarda, a Família Nobre não mencionou que eu deveria me afastar da criança.
Além disso, a documentação de Ole ainda está no nome da Família Damásio, legalmente ainda sou o pai dele, visitar meu filho e filha é normal.
Como mãe das crianças, é natural que Lore e eu tenhamos algum contato."
Vendo Osmar ficar cada vez mais pálido, Rubens continuou a falar com um ar despreocupado: "Eu sei que a Família Nobre tem suas reservas comigo, mas não são pessoas sem razão, vão realmente fazer questão por uma coisa dessas?
Diretor Nobre, está preocupado com alguma coisa? Se algo realmente acontecer, tendo vocês, os irmãos mais velhos, para intervir, eu não poderia fazer nada com Lore."
A maneira como ele falava era tão aberta e franca que parecia realmente não ter segundas intenções, apenas uma visita inocente à criança.
Era a primeira vez que Osmar se encontrava sem palavras para rebater.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...