Rubens não disse explicitamente, mas mordeu levemente os lábios macios dela. "Não tem nada de errado, mas simplesmente me irrita."
Lorena, sentindo dor, franziu a testa e lhe deu um soco no ombro, dizendo: "Quem se importa com você? Me solta, eu preciso ir, senão alguém vai começar a procurar!"
Ela estava preocupada que Henrique, ao não vê-la voltar, fosse procurá-la e, ao encontrar Rubens, não seria nada bom. Se acabassem brigando diante de uma multidão de espectadores, estaria tudo acabado.
Rubens olhava para ela sem vontade de soltá-la. Mas ele também sabia que, se não a soltasse, logo seriam descobertos. Se por acaso fossem capturados pelas câmeras, a reputação de Lorena na internet mudaria drasticamente para pior, e as críticas dos internautas a machucariam.
Foi então que, de repente, passos foram ouvidos do lado de fora, como se realmente alguém estivesse procurando por Lorena. Uma garota entrou no banheiro e, ao sair, murmurou: "Que estranho, não vi a garota..."
Ao ouvir sua voz, Lorena ficou tensa, com uma expressão especialmente nervosa, segurando inconscientemente a roupa de Rubens. Vendo-a assim, o humor de Rubens melhorou significativamente.
Ele se inclinou maliciosamente para o ouvido de Lorena, falando num tom baixo: "Lorena, agora, parece mesmo que estamos tendo um caso! Da última vez na sua casa, agora... sob os olhos de tantos espectadores pelo país, isso é bastante emocionante."
Depois dessas palavras, ele deixou um beijo em sua orelha.
"Rubens!"
Lorena chamou baixinho.
Rubens cobriu a boca dela, sussurrando: "Shh, fique quieta, senão vai atrair outros para cá."
Dizendo isso, Rubens recolocou a máscara dela. Então, antes que Lorena pudesse reagir, ele já tinha aberto a porta e a empurrado para fora do pequeno armazém.
Lorena, parada do lado de fora da cabana, mal podia acreditar no que estava acontecendo. Esse homem, depois de ter tirado vantagem dela, simplesmente a empurrou para fora?
Lorena estava furiosa, mas, com passos se aproximando novamente, não teve escolha senão apressar-se em colocar a máscara e, antes de partir, lançou furiosamente um insulto em direção à cabana: "Seu cretino! Você me espera!"
Rubens, ouvindo seu grito de indignação, sorriu, respondendo de forma preguiçosa: "Ah, eu te espero!"
Ele não só não ficou irritado, como até mesmo relembrou com bom humor o beijo que haviam compartilhado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...