Então, ele começou a manipular o sistema elétrico do hotel. Felizmente, todos os programas do hotel haviam sido desenvolvidos pelo Grupo Damásio, tornando o controle deles tão fácil quanto soprar a poeira.
Pah—
Num piscar de olhos, todas as luzes do quarto se apagaram.
Deu certo!
Após desligar a eletricidade de todo o andar do hotel, ele rapidamente jogou os copos sobre a mesa e todas as outras coisas em desordem no chão. As cadeiras também foram derrubadas, seguidas por um grito agudo...
Esse grito atraiu com sucesso a atenção dos seguranças que estavam na porta. Eles tinham como missão proteger o Senhorzinho; se algo acontecesse, como poderiam se justificar?
"Senhorzinho, o que aconteceu?"
Os seguranças correram para dentro, um atrás do outro. No entanto, como a eletricidade estava cortada, sua visão estava bloqueada e eles não conseguiam ver Ole. Mas Ole já tinha se adaptado à escuridão e, aproveitando que os seguranças não estavam olhando, saiu diretamente do quarto.
Ele correu escada abaixo...
Nesse momento, o hotel já estava um caos. Afinal, um andar inteiro ficar sem eletricidade era um grande incidente, e muitos hóspedes correram para a recepção para perguntar o que estava acontecendo. Os funcionários do hotel também foram mobilizados para subir e acalmar os hóspedes.
Enquanto isso, Rubens finalmente chegou ao hotel, mas foi parado por um funcionário na frente do elevador.
"Presidente, o elevador está com defeito e temporariamente fora de serviço."
Rubens tinha uma expressão sombria, o que era bastante assustador. Por que justo agora o elevador não estava funcionando?
O funcionário, diante da expressão sombria de Rubens, também estava sob grande pressão. Mas tudo o que podia fazer era enxugar o suor frio e responder: "Devido a uma falha de energia no andar superior, ainda não identificamos a causa da falha, então o elevador não pode funcionar normalmente. Por segurança, pedimos que aguarde até que possamos verificar a falha antes de usar o elevador."
Rubens estava claramente insatisfeito. Vendo isso, Kalil só pôde sugerir, "Pai, vamos subir pelas escadas..."
...
Ela deu um passo à frente, se aproximando de Carlota, claramente pronta para partir para a violência. Ela tinha passado tanto tempo ali, e essa mulher ainda se recusava a ceder. Isso a estava forçando a agir!
"Você... o que você vai fazer? Lorena, ouse me tocar para ver!"
Carlota, vendo Lorena emanando fúria, finalmente começou a entrar em pânico. Lorena a agarrou pelos cabelos!
"Vamos ver então!"
"Ah—"
Carlota gritou de dor. Ela não esperava que Lorena realmente fosse agir!
Lorena estava quase perdendo a razão, louca para dar um tapa em Carlota. Mas, nesse momento, a porta do salão foi aberta. Logo em seguida, uma voz infantil ecoou da entrada.
"Tia~~~"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...