Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga! romance Capítulo 273

Tratava-se daquela medicação cardíaca, alguns de seus componentes e a declaração de conformidade após serem aprovados em testes.

Incluía também os grandes hospitais e alguns pacientes que haviam utilizado o medicamento comprovando seus resultados e eficácia.

O site oficial declarava que os medicamentos desenvolvidos pelo Grupo Nobre estavam completamente livres de qualquer problema e atendiam a todos os padrões exigidos! Claro, agindo com responsabilidade, o Grupo Nobre jamais ignoraria tal situação e já havia enviado uma equipe médica de primeira linha especialmente para cuidar daquele paciente com insuficiência cardíaca, realizando exames e se encarregando do tratamento sem custos!

Além disso, qualquer medicamento, durante seu uso, poderia causar complicações caso houvesse algo inadequado. Caso fosse comprovado que o problema era causado pelo medicamento do Grupo Nobre, a empresa assumiria todas as compensações necessárias e cuidaria do paciente até sua completa recuperação!

Ao final da declaração, havia uma lista com os nomes da equipe médica.

Essa informação mobilizou a força de relações públicas do Grupo Nobre.

Assim que foi divulgada, tornou-se um dos assuntos mais comentados.

Todos ficaram chocados!

Pois na lista da equipe médica estavam os nomes de renomados especialistas em cardiologia.

Nomes que eram reconhecidos por todos!

Era difícil para a maioria das pessoas conseguir uma consulta com qualquer um deles, imagine então mobilizar tantos de uma só vez...

A reação nas redes sociais foi imediata.

"Tenho que aplaudir, o Grupo Nobre realmente se responsabiliza!"

"É isso aí, a ética médica do Grupo Nobre sempre foi impecável."

"Além do mais, o medicamento deles realmente não tem problemas, aquele perfil de notícias estava tentando criar polêmica?"

"Não dá para culpar totalmente o usuário que causou alvoroço, afinal, aquele vídeo pela manhã, o tal do Dr. Xavier, tinha uma atitude péssima, qual médico agiria tão arrogantemente..."

"Mas também não é bem assim, o medicamento deles realmente não tinha problemas, e de repente isso tudo acontece, quem não ficaria abalado?"

...

"Não me importa o que está acontecendo do lado do Grupo Nobre, de jeito nenhum ela pode ser redimida! Você tem que aumentar a exposição imediatamente!"

Do outro lado, a empresa de mídia pareceu embaraçada e respondeu "Desculpe, mas parece que não conseguiremos fazer isso."

Thiago ficou pálido e disse "Como assim não conseguem? Eu posso pagar mais!"

Mas o jornalista respondeu "Realmente não dá, para ser franco, alguém bloqueou a notícia, não podemos nos dar ao luxo de ofender..."

Quando Thiago ouviu isso, ficou atônito. "Como assim? Quem bloqueou? Grupo Nobre?"

A empresa de mídia então revelou, "Foi o Grupo Damásio."

"O quê?!"

Thiago quase perdeu o controle da própria voz.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!