Ponto de Vista do Sebastian
Me separei de Adrian depois da acusação horrível dele.
Ava não gosta da Scar, é claro. Mas ela jamais cometeria um crime. Eu não acredito que a inocente anja que eu conheci de repente tenha se tornado capaz de ferir alguém com sangue frio.
Já se passaram 24 horas, e a polícia não encontrou nada. Tudo o que conseguiram foi determinar que ambas as garotas saíram de casa por vontade própria e desapareceram dos pontos cegos das câmeras de segurança. Quanto tempo mais vai levar para cobrir essa maldita cidade com câmeras decentes?!
Eu não preciso do Adrian e do amigo policial dele! Eu também tenho amigos! Fiz uma solicitação formal de pessoa desaparecida por meio de um amigo, alegando que tenho motivos para acreditar que minha esposa foi sequestrada e está sendo transportada para fora da cidade, e os federais ficaram mais do que felizes em intervir.
Com uma das garotas desaparecidas sendo minha esposa, e ambas elas sendo minhas conhecidas próximas, fui interrogado minuciosamente antes de ser mantido no local.
O FBI determinou que esse caso de sequestro é um crime direcionado a mim, e embora não seja típico um sequestrador não pedir resgate, isso pode acontecer a qualquer momento. Eles rastrearam meu celular, minhas linhas fixas no escritório e em casa, e estão revistando tudo que tenho.
Qualquer coisa para encontrá-las, eu estou disposto.
Meu telefone toca e o mundo inteiro parece parar enquanto eu o levanto para olhar. Fico com o celular na mão, esperando pela ligação do destino.
[Adrian Dunn]
Porra! Atendo a ligação dele e deixo meu braço cair, baixando a cabeça para dissolver a decepção. Ele tem me ligado, e eu não quero conversar. A polícia local não trabalha bem com os federais. Sem contar que seria o caminho errado a seguir se eles acharem que a Ava é a criminosa, em vez da vítima.
Ele não gosta da Ava, tudo bem. Mas eu não vou deixar ele atrapalhar o resgate das garotas.
[Uma coisa pela outra. Temos pistas sobre o sequestrador da Ava.] Adrian envia a mensagem. Eu quero simplesmente desligar o telefone, mas não consigo ignorar a oferta dele.
O sequestrador da Ava?
Mesmo que ele esteja dizendo isso só para me atrair, eu não posso ignorar nenhuma pista relacionada à Ava.
— Jim. — Chamo, e ele me olha, acena para os homens ao redor dele e vem até mim. Mostro a ele meu celular, e depois de um momento pensando, ele pega o telefone e liga para o Adrian.
— Aqui é o Diretor Adjunto do FBI, Jim Cooper. Se você tem alguma pista sobre o caso, tem a obrigação de compartilhar...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...