Ponto de Vista de Sebastian
Pensar que ele pode conhecer minha esposa melhor do que eu, é o pior sentimento do mundo. É como se o canto mais íntimo do meu coração estivesse manchado por outro homem, como a neve intocada manchada por uma pegada estranha e indesejada.
— Você...
— Ele está aqui. — Adrian me interrompe, parando o carro antes de sair. Eu o sigo.
Chegamos ao prédio do apartamento de Aurora, e ela estava parada bem em frente dele, conversando com um homem alto. O homem tem cabelos loiros e macios. Sua figura é robusta, com músculos evidentes sob a camisa de mangas curtas da polícia. Mas, quando ele se vira para nós, seu queixo arredondado acende imediatamente uma lembrança no fundo da minha mente...
Os Três Mosqueteiros! Não o livro. Nós três!
Eu costumava praticar esgrima com Adrian. Conhecemos outro garoto na aula de esgrima, e nos tornamos amigos primeiro, e depois "os três mosqueteiros". Mas isso foi há décadas. Eu tinha apenas uns dez anos quando larguei a esgrima.
Queria continuar visitando Ava, então implorei à minha vovó para me deixar largar a esgrima e jogar futebol em vez disso, com Gabriel.
Continuei amigo de Adrian porque nossas famílias também são próximas. Mas aquele garoto eu o esqueci. Ele não estudava na mesma escola que nós. Não posso acreditar que o esqueci. Nem o reconheci, apesar de termos passado mais quatro anos na mesma universidade!
Começo a ver o ponto de Adrian. Eu deixei muita coisa para trás por Ava.
— Como está indo, J? — Adrian se aproxima, eu sigo e estendo a mão para um aperto de mão também. Jeremy me lançou um olhar estranho, mas apertou minha mão por educação.
— Eu peguei a filmagem da segurança. — Jeremy entrega um tablet para Adrian, e a filmagem começa a rodar. — Vi o seu carro, e a Srta. Scarlett Fuller entrou. Gravou você saindo, e logo depois, ela saiu sozinha e foi embora.
Eu não quero entrar nos detalhes sobre o que aconteceu entre mim e Jeremy, mas eu realmente quero ver a filmagem. Olho na direção de Adrian, e os olhos de Jeremy me seguem fixos, com um alerta neles. Ele não quer que eu veja.
— Posso dar uma olhada? — Limpo a garganta e pergunto em voz alta para Adrian. — Ela é minha esposa e eu a conheço bem. Se houver algo errado com ela, talvez eu consiga perceber.
Jeremy ergue as sobrancelhas, surpreso, e lançando um olhar fulminante, Adrian vira o tablet na minha direção. Eu ignoro os dois e me concentro na filmagem nebulosa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...