Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico romance Capítulo 36

Ponto de vista de Scarlett

Eu realmente não quero ir.

Eu não sei como enfrentar a vovó.

Fui eu quem pediu por esse casamento, e fui eu quem o está terminando. Bem, estou terminando porque ele nunca esteve realmente nele. Mas eu devo algo à vovó. Ela realmente tentou me conhecer, e passou de me odiar para me aceitar na família. Sempre me tratou com justiça. Mas agora, estou a decepcionando novamente.

Eu não sei como contar a ela sobre o divórcio.

A única consolação é que Sebastian prometeu que não anunciaria a notícia antes da festa de aniversário da vovó.

Acho que é por isso que ele vem atrasando a assinatura. A vovó quer que sejamos felizes, de verdade.

— Por que essa cara de poucos amigos? — Aurora morde meu rosto de maneira provocante. — Você parece que está indo para sua própria execução, não para uma festa.

Sim, uma festa onde Sebastian estaria presente, e com certeza Ava e provavelmente Gabriel também. Se é que há alguma diferença entre isso e uma execução, é que a segunda é indolor.

— Obrigada por vir comigo, Aurora... — Apoio a cabeça no ombro dela, resmungando. Eu odeio táxis, especialmente na cidade. Eles dirigem como loucos, e sinto que perco uma vida a cada vez que fico enjoada no carro. Suspeito que o bebê também fique enjoado facilmente, porque desde que descobri que estou grávida, sinto que a dor se duplicou.

— Desculpa pelo táxi, Scar... — Aurora dá uma leve batida na minha cabeça e me deixa descansar os olhos em seu ombro. — Maldito motorista que passou no sinal vermelho! Senão fosse por ele, eu teria dirigido para você...

Como ex-corredora, Aurora tem total controle quando dirige, e ela é a única motorista que não me deixa enjoada. Ela sofreu um acidente de carro recentemente. Não foi nada muito grave, mas ela não pode dirigir até consertar o para-choque.

— Eu estou bem... — Fecho os olhos e tento controlar a respiração.

Não é o trajeto que me preocupa. É o destino.

A festa será no Plaza Hotel. Eu organizei tudo, desde a lista de convidados até o buffet favorito da vovó.

Quando chegamos às 19h, a praça em frente estava lotada, e o motorista teve que parar na beira da estrada.

Seu "Não tenho tempo para te buscar hoje, pode pedir para a Aurora te levar?" foi porque o tempo dele estava reservado para Ava? Por que ainda me surpreendo?!

Mesmo depois de ter sido ele quem me pediu para esconder nosso divórcio da vovó. Mesmo depois de ter sido ele quem insistiu para eu vir representar o papel de “pombinhos apaixonados”. E, ainda assim, ele sequer faz um esforço.

— Onde está seu carro? — Ava finge inocência, perguntando-me com uma voz afetuosa. — Quer uma carona? Seb não se importaria.

Ele se importaria, ou teria me buscado.

Olho na direção do banco do motorista, mas não consigo ver sua expressão. Parte de mim quer aceitar a oferta só para irritar os dois pombinhos cruéis. Mas já fiz isso antes.

Balanço a cabeça devagar, decepcionada comigo mesma por ainda me importar com Ava a essa altura. Eu escolhi seguir em frente, então por que continuo permitindo que eles me afetem?

Preciso deixar isso para trás.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico