Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico romance Capítulo 34

Ponto de vista de Scarlett

Quando terminei minha apresentação, me senti envergonhada e chocada; falei por 2 horas seguidas?!

De pé no elevador, não pude evitar cobrir o rosto, pensando no que acabara de acontecer.

Ele sorriu para mim com um olhar encorajador, acenou com a cabeça, e até fez algumas perguntas simples, então eu perdi completamente a noção do tempo.

Pensar que eu havia ocupado a manhã inteira de um bilionário, cuja agenda de negócios era muito mais importante do que meu filme...

Eu não sabia como encarar Adrian Dunn naquele momento, e, quando levantei os olhos, ele estava sorrindo de um jeito travesso, como uma raposa, lendo meus pensamentos mais uma vez.

— Ughhh, eu deveria... — Guardei meu iPad, apontando para a porta. — Muito obrigada por me ouvir!

A raposa deu uma risadinha.

— Você não tem tempo para a minha decisão? — Adrian Dunn curvou os lábios, seus olhos profundos e cintilantes zombando por trás de seus óculos finos e sem aro. — Não que eu me importasse se você tivesse vindo aqui só para uma conversa apaixonada...

— ... — Eu tinha totalmente esquecido. Não era a minha apresentação o ponto principal da reunião?

Mas ele não me fez mais perguntas depois disso. Mesmo agora, em pé no elevador com a sua oferta, ainda parecia surreal para mim.

Eu consegui? Eu acabei de vender meu roteiro... para um dos maiores magnatas da mídia?!!!

O meu dia teria sido perfeito se a porta do elevador não tivesse se aberto para a última pessoa que eu esperava ver na Companhia Dunn.

— Se já terminou de sorrir para si mesma, pode parar de perder o tempo de todo mundo? —

Ava Fuller.

Seguindo-a, uma equipe inteira de seguranças e seu gerente, Ava está parada na porta do elevador com uma expressão impaciente e condescendente.

— O que você está fazendo aqui? — Soltei, mais chocada do que irritada.

Ava era contratada por Sebastian, inimigo da Companhia Dunn. E não parecia que ela estava ali por algum motivo pessoal, considerando a equipe que a acompanhava. A equipe que Sebastian havia contratado para ela.

— Co-produções entre empresas de mídia não são proibidas. Se você está tentando entrar no negócio, talvez queira estudar melhor a matéria. — Ava me lança um olhar frio, entrando no elevador e se aproximando de mim, forçando-me a sair.

Eu não posso ter contato físico com “a princesa”. Aparentemente, represento uma ameaça para a vida dela, de alguma forma.

— Já que você ainda está aqui... Que tal almoçar comigo?

Eu hesito. Não é que eu me sinta desconfortável em almoçar com ele, só não quero me aproximar demais do círculo deles, o círculo dos ricos, poderosos, irracionais e traiçoeiros.

Eu sou conhecida como Fuller, mas sei que não tenho riqueza nem pais ricos para me apoiar caso eu cometa um erro.

Mas também não quero começar minha colaboração com a visivelmente perigosa e sofisticada raposa, com o pé errado. Eu trabalharei para ele nos próximos meses. Sem falar que ele acabou de me oferecer um contrato dos sonhos, algo que eu jamais conseguiria em outro lugar.

Eu gostaria que Adrian percebesse minha hesitação, mas ele apenas espera pacientemente, com seu sorriso radiante e sua mão educadamente estendida.

— Ela não quer. Você é cego demais para perceber isso?

Não consegui dizer nada antes que a voz de Sebastian cortasse o ar, suas palavras tão agressivas que o alarme de incêndio deveria ter disparado.

Será que meu quase-ex-marido acabou de gritar com meu futuro chefe???

Que dia!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico