Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico romance Capítulo 32

Ponto de Vista de Scarlett

Quem disse que reclamar é ridículo e que sempre devemos seguir o caminho da virtude?

Eu segui o caminho da virtude e tudo o que ganhei foi humilhação, dor e um “obrigada” tardio. Não queria reclamar sobre isso, mas, sinceramente, foi uma sensação ótima!

Depois da noite em que explodi contra Sebastian, uma nova luz se acendeu em minha vida. Meu coração já não dói mais a cada maldito segundo pensando nele, e finalmente posso focar na minha própria vida com um olhar renovado. Eu não estava pronta para seguir em frente quando assinei os papéis do divórcio, mas agora estou.

Sinto que ganhei uma nova chance de viver.

Achei que demoraria muito para me acostumar com o fato de ele estar com Ava depois do divórcio, e pensei que isso me machucaria até que eu pudesse finalmente me tornar insensível.

Acontece que tudo o que eu precisava era falar e acabar logo com isso. Talvez isso seja o “fechamento” de que tanto falam.

— Srta. Scarlett? — A recepcionista da sede da Companhia Dunn se aproxima com um sorriso lisonjeiro. — O CEO está pronto para recebê-la, se puder me acompanhar, por aqui.

Eu não assino meu sobrenome, a menos que seja estritamente necessário. Não que eu queira fazer isso, mas foi uma das “lições” que Gabriel me ensinou com seus punhos. Melhor assim.

— Claro, obrigada. — Agarro a pasta em minhas mãos, sem segui-la de imediato, antes de respirar fundo para acalmar meu coração acelerado.

Recebi a resposta de Adrian no dia seguinte àquela noite tumultuada—

[Intrigado. Você sabe onde fica meu escritório.]

Eu estava preparada para uma rejeição, e já tinha um longo discurso pronto para dar caso isso acontecesse. Mas não esperava uma aprovação tão decisiva, e fui eu quem ficou com dúvidas. Demorei alguns dias revisando meu roteiro, garantindo que estivesse tão pronto quanto eu antes de vir até aqui.

Eu preciso disso.

Sendo um dos nomes mais antigos no ramo da mídia, o prédio da Dunn fica no centro da cidade, alto e sem graça, com ares de um erudito prudente do século passado, ao contrário do prédio de Sebastian, com seu estilo da era da informação, cheio de elementos modernos e joviais.

Assim como os dois homens tão diferentes entre si.

Agora, Adrian Dunn está parado em frente a essa vista, um copo na mão.

Ele tem um ótimo gosto para estilos, assim como Sebastian. Os ternos perfeitamente passados delineiam bem suas pernas longas, conferindo-lhe uma sensação de imponência. Sua camisa branca está impecável, mostrando suas costas largas e braços musculosos, sem parecer apertada.

A maior diferença entre ele e Sebastian é a mesa impecável de Adrian, em contraste com a bagunça da de Seb.

— Espero que a viagem até aqui não tenha sido muito desagradável. Dirigir pela cidade pode ser um verdadeiro incômodo. — Ele se vira para mim ao ouvir a porta, colocando o copo sobre um porta-copos antigo.

O porta-copos parece gasto e manchado, destoando da sua mesa luxuosa e limpa. Parece algum souvenir barato de um evento pequeno e sem importância. Nada que tivesse algo a ver com a elegância do homem à minha frente, por isso lancei outro olhar para ele.

— Gostou? — O dedo longo de Adrian dá duas batidinhas leves sobre o objeto, seus olhos carregando um desafio enquanto ele sorri para mim.

Meu coração dá um pulo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico