O segurança de Anna Fuller escoltou Scar até um quarto de hóspedes, onde uma pasta espessa a aguardava.
— A Sra. Fuller pede que a senhora cumpra sua parte do acordo. — Disse o segurança, fazendo uma reverência antes de sair, sem lhe dar chance para Scar falar.
Tão fácil assim? Por dias, Scar havia perseguido Anna Fuller em busca disso, e agora ela entrega toda a história escondida de maneira tão simples? Tudo aquilo parecia uma armadilha, mas não havia como rejeitar a pasta, que ali estava, parecendo tanto uma isca em uma armadilha para ratos.
Ela a pegou.
Nenhum alarme tocou, nem bomba explodiu. O segredo de seu passado, na palma da mão. Scar deu um profundo suspiro e se dirigiu para a saída, mas a porta estava trancada.
— Espera! — Gritou, furiosa, entrando em pânico ao perceber que, afinal, havia caído numa armadilha. — Deixe-me—
— A pasta fica. — Respondeu a voz do segurança, que ela pensava ter saído, bem próximo à porta. — A senhora pode sair a qualquer momento, senhora.
Scar soltou um suspiro de alívio, deixando escapar uma risada autodepreciativa. Ficara tanto tempo supondo o pior dos Fuller, que no momento em que algo fugia do esperado, ela se transformava nessa presa em pânico.
Ela já não era mais a presa deles. Era a predadora agora.
Estavam na casa dos Green. Os Fuller tinham toda a intenção de manter uma boa imagem com essa família. Não haveria razão para arriscarem essa imagem aplicando um golpe nela ali.
O único problema era que ela havia dado seu celular para Lilith, e se Anna Fuller não queria que o arquivo saísse da sala, então seria bem improvável que permitissem sua entrada no quarto novamente caso fosse buscar seu celular com Lilith.
Ela estava presa ali com a pasta, e tudo o que tinha era sua memória.
Apenas ao abrir uma página da pasta, Scar já sentia dificuldade para respirar.
O sorriso de Emma Vanderbilt, enorme e borrado, numa folha de jornal. O papel já amarelado, claramente sem cuidados, sendo apenas um meio de transmitir informações. Era a notícia sobre o acidente de carro de Emma.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...