Ponto de vista de Sebastian
Eu briguei com Adrian.
Vi a Scar com Adrian no estacionamento, conversando, felizes. Eu poderia ter ido até lá e entregado os arquivos. Eles estavam no meu carro, onde eu praticamente vivo esses dias. Não fui. Não estava com pressa de cortar a única conexão que ainda tenho com a Scar.
Segui o carro deles, sem saber bem o que eu queria. Mais uma conversa depois que Adrian a deixasse em casa? O que mais uma conversa poderia fazer? Tudo o que eu faço agora só a afasta ainda mais. Mas eu a segui como uma criança perdida.
Logo Adrian, o idiota, me avistou e me perdeu no trânsito. Ele era corredor, a única coisa com a qual eu nunca conseguiria superá-lo.
Quando finalmente consegui alcançá-lo, Scar já tinha ido ver a Ava. Admito que fiquei irritado. Ava não estava em necessidade urgente, e ele não deveria ter deixado que ela fosse. Jack Fuller não liga se Ava precisa ou não. Ele drenaria a Scar sem pensar.
A doença da filha dele plantou uma fome pelo sangue de Scar profundamente dentro dele.
Perguntei por que ele deixou Scar fazer aquilo, e ele me deu um soco, gritando algo sobre eu não ter o direito de perguntar isso.
O soco não doeu tanto quanto o fato de Scar ter confiado a ele seu segredo.
Ela não gosta de piedade, por isso nunca conta para ninguém sobre tudo isso.
Mas ela confiou nele. Nele. Um homem que ela mal havia encontrado algumas vezes. E ela lhe mostrou suas cicatrizes mais profundas, aquelas que nem sequer me mostrou. Ela nunca se queixou para mim de se sentir como um vaso sanguíneo. Achei que ela não gostava da Ava, então faria um escândalo, mas isso era tudo.
Eu não sabia que ela se sentia aprisionada e usada, como um objeto.
Acho que foi porque ela fez tudo aquilo por mim. Ela achou que estava conquistando uma chance comigo, e eu a enganei completamente.
Eu deveria deixá-la ir. Eu quero corrigir todo o mal que causei a ela, mas se o que ela quer é ir embora, então... deveria deixá-la partir.
Estou sentado no meu carro, com os arquivos que encerram o período da minha vida que tem a Scar nela, e percebo que isso é quase toda a minha vida. Conheço a Scar desde sempre. Ela nunca confessou seus sentimentos por mim, mas eu sabia disso muito antes de ela me apresentar aquele acordo. Se eu não fosse tão sensível aos seus olhares admiradores na escola, com certeza teria entendido seu olhar doloroso nos três anos seguintes, sempre que eu estava com a Ava.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...