Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 406

Já era entardecer, Felipe estava em casa esperando notícias, mas Giselle não ligava de jeito nenhum.

Somente quando Felipe viu um carro da empresa Araújo chegar à porta da família Araújo, ele correu para fora imediatamente.

Assim que viu Giselle descendo do carro, Felipe começou a repreendê-la furiosamente: "Eu te chamei, por que você não atendeu? Você sabe que aconteceu um problema em casa? Você precisa vir comigo à delegacia para tirar minha mãe da prisão!"

O tom de Felipe estava cheio de ordens, ele arrastou o braço de Giselle e estava prestes a ir em direção à delegacia.

Mas Giselle empurrou Felipe para longe.

Essa ação pegou Felipe desprevenido, ele olhou incrédulo para Giselle à sua frente e disse: "Giselle! Você enlouqueceu? Como ousa me empurrar?"

Felipe sempre era todo impetuoso e rude em casa.

Ele não esperava que Giselle se atrevesse a empurrá-lo.

Quando Felipe estava prestes a reagir contra Giselle, Sullivan interveio, desarmou Felipe com um simples puxão, deixando-o sem capacidade de resistir.

"Sullivan, por que você está seguindo a loucura? Como ousa me atacar? Você é apenas um cão da família Araújo! Acha que eu não posso te demitir?"

Felipe gritava, impotente.

Giselle disse com leveza: "Felipe, agora você não é mais um de nós da família Araújo e não tem nenhum cargo dentro da empresa. Quanto mais demitir Sullivan, não é sua vez de demitir uma faxineira."

"Giselle! O que está dizendo? Eu sou o Senhor da família Araújo! Como não faço parte da família Araújo? Você quer aproveitar a prisão da minha mãe para roubar minha posição, não é? Eu te digo, isso é um sonho!"

Felipe olhou para Giselle com uma expressão feroz.

Giselle, no entanto, não deu a mínima, zombou e disse: "Por que eu precisaria tomar o seu lugar? Você nunca foi filho do meu pai. Sua mãe teve um caso com Tiago dentro da empresa, o qual eu já lidei, e perdoei sua mãe. Mas, quem diria, ela até desviou um pouco da propriedade da empresa, e vocês dois, mãe e filho, me cobiçando como família Araújo, isso é demais."

"Você está falando bobagem! Como minha mãe poderia ter um caso com outro homem?"

O rosto de Felipe estava extremamente pálido.

Na vida passada, a empresa que seu pai lhe deixou foi entregue nas mãos de Elisa e seu filho por um momento de fraqueza, o que resultou na falência da empresa do pai em menos de três anos.

Elisa até fugiu com Felipe e Tiago.

Dessa vez, ela definitivamente não daria a Elisa e seu filho a menor possibilidade de se envolverem com o Grupo Araújo.

"Levem-no."

O tom de Giselle era extremamente frio.

Os seguranças da família Araújo rapidamente arrastaram Felipe em direção ao portão da mansão da família Araújo.

Felipe, ainda usando chinelos, foi arrastado para fora da família Araújo em um estado lamentável, sem espaço para resistência.

"Empacotem todas as coisas de Felipe e de Elisa e joguem tudo para fora."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!