Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 403

O rosto de Felipe mudou completamente quando ele ouviu essas palavras.

"Mãe! O que eles estão dizendo? Que dívida é essa? Noventa milhões de quê?"

Elisa, originalmente, não queria que seu filho soubesse sobre suas dívidas, mas agora que as pessoas haviam vindo cobrá-la, ela só pôde cerrar os dentes e dizer: "Filho, por favor, traga o dinheiro que sua mãe guardou para o seu casamento!"

"Mamãe! Do que está falando? Esse dinheiro é o que você me deu! Você não disse que era para eu usar na compra da nossa casa quando me casasse? Como pode simplesmente decidir levá-lo assim?"

Felipe se assustou e, vendo que o filho ainda estava confuso, Elisa deu-lhe um tapa e disse: "Você prefere o dinheiro ou sua vida? Obedeça a sua mãe, vá buscar o dinheiro agora!"

Desde que Elisa se casou com o pai de Giselle, todos os anos ela economizava uma quantia de dinheiro para Felipe, que chegou a mais de trinta milhões nos últimos dez anos.

Embora isso não fosse suficiente para quitar toda a dívida, esses trinta milhões poderiam, pelo menos, proporcionar algum alívio temporário.

Felipe levantou a cabeça e olhou para as pessoas ferozes e cruéis à sua frente. Sabendo que não seria fácil lidar com eles, resignadamente subiu as escadas para pegar seu cartão bancário.

Os cobradores de dívidas olharam para o cartão bancário na mão de Felipe e o líder disse: "Veja só, você ainda tem dinheiro! E ainda tenta se fazer de pobre na minha frente! Sua desgraçada, ainda faltam quarenta milhões! Se você não pagar, vou quebrar as pernas do seu filho!"

"Eu já dei trinta milhões para vocês! Com isso, já são mais de sessenta milhões! Eu realmente não tenho mais dinheiro! Por favor, falem com o chefe, me deem apenas mais três dias, eu juro que vou conseguir o dinheiro! Vou pagar os quarenta milhões restantes!"

Elisa disse com seriedade: todas as suas coisas foram levadas para vender e ela não tinha muito dinheiro.

Agora, até o dinheiro que ela havia guardado para o futuro casamento do filho já havia sido entregue, ela realmente estava sem nada.

"Nós já lhe demos três dias e mais três, você ainda quer mais três dias? Se quiser esses três dias, então o que você nos deve não são quarenta milhões, mas cinquenta milhões!"

Olhando para a pessoa à sua frente gritando, Felipe estava prestes a revidar com socos, mas como poderiam seus punhos competir com bastões?

No segundo seguinte, um dos capangas atingiu Felipe com um bastão.

"Tia, isso é tão repentino, aconteceu alguma coisa?"

Elisa jamais ousaria contar a Giselle sobre seu envolvimento com agiotas.

A tradição da família Araújo sempre foi a de não tocar em coisas como agiotas.

Se esse tipo de coisa se espalhasse, ela perderia a dignidade da família para o resto da vida e ainda poderia ser expulsa de casa por Giselle usando isso como desculpa.

Giselle sabia há muito tempo que Elisa não se atreveria a contar sobre o assunto de empréstimos de agiotas, então sorriu levemente e disse: “Então, vou enviar o contrato para o seu celular agora mesmo. Basta você assinar, e este contrato entrará em vigor imediatamente. Farei com que o departamento financeiro transfira o dinheiro para você sem demora. No entanto, isso também significa que a senhora e seu filho estão renunciando a toda e qualquer herança do meu pai.”

Diante dos dois indivíduos ameaçadores à sua frente, Elisa, naturalmente, não ousou hesitar. Ela respondeu prontamente: “Está bem! Eu assino! Vou assinar agora mesmo!”

E rapidamente, o contrato enviado por Giselle chegou ao seu celular.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!