"Já que foi a tia quem prometeu, então que a tia resolva."
Giselle disse para a empregada ao lado: "Olívia, providencie um hotel para a Srta. Dias, ela pode ficar quanto tempo quiser, mas é preciso que se distinga quem é a anfitriã e quem é a convidada. Srta. Dias, concorda, não é?"
Giselle não perdeu o olhar que Wilma acabara de lhe dar.
Ao ver Giselle falar, Wilma imediatamente demonstrou medo, olhou para Elisa como se estivesse pedindo ajuda, e Elisa imediatamente disse com raiva: "Que isso, Giselle! Já está se sentindo a dona da casa antes mesmo de assumir? Não se esqueça de quem sempre cuidou desta casa! Você tem coragem?"
"Tia, a família Araújo sempre foi liderada por mim. Antes eu respeitava você como mais velha, deixando os assuntos da casa sob seu comando, mas não se posicione tanto como a dona da casa. Se não deseja que a Wilma vá embora, então temo que terei de pedir que ambas saiam."
"Você!"
"Desculpe! Foi minha culpa." Ao ver isso, Wilma se apressou e disse, aproximando-se rapidamente: "Srta. Araújo, eu que vim sem ser convidada, desculpe, eu já estou de partida."
"Você, minha querida, é que é demasiado obediente!"
Em seguida, Elisa lançou um olhar para Giselle, dizendo: "Diferente de certas pessoas, tão ácidas e insensíveis!"
Giselle não se preocupou em dar atenção a Elisa enquanto instruía Olívia: "Mande a Srta. Dias para o hotel e mande a Srta. Dias para casa sempre que ela se cansar de ficar lá".
"Sim, senhorita."
Olívia se aproximou de Wilma, que tinha uma expressão amarga, mas ainda assim seguiu Olívia.
Ela sabia muito bem que se não fosse embora hoje, talvez nunca mais tivesse a chance de ficar nesta grande cidade!
Vendo Wilma sendo levada, Elisa rapidamente a seguiu, dizendo: "Wilma, não se preocupe, o que a tia prometeu, ela fará. Daqui a alguns dias eu te coloco na Universidade de Economia, pode ficar tranquila."
Os olhos de Wilma estavam cheios de gratidão, disse: "Obrigada, tia."
Só depois que Wilma saiu é que Elisa voltou para a família Araújo e deliberadamente gritou para Giselle no andar de cima: "Já que alguém está se achando demais para agradar o Sr. Prado, naturalmente haverá quem o faça! Quando alguém for conquistado, espero que certa pessoa não fique ansiosa!"
Giselle leu o aviso da escola, hoje a escola convidou João Rocha, o homem responsável pelo Grupo Rocha, para ser o palestrante convidado.
E João era um rival mortal de Mateus em sua vida anterior, os dois lutavam ferozmente.
Naquela vida, por gostar de Mateus, ela também detestava João, chegando a expressar sua insatisfação com João em público várias vezes.
Mas nesta vida, João era seu salvador!
O carro parou em frente à porta da escola, e Beatriz apressou-se em seguir Giselle até o sétimo andar do prédio principal.
Ao perceberem que João já estava falando há mais de dez minutos, o clima na sala de aula parecia ainda mais sério.
Beatriz, apenas olhando rapidamente pela porta, suspirou: "O clima acadêmico aqui é bem forte., parece que chegamos tarde demais..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!
ótima história, parou no capítulo 412 vai tem mais capitulos...
Atualizem por favor...
The book has Complete Status, but many chapters are missing. Please update...
Please, update more chapters!🙏🏻...
Atualizem mais capítulos por favor!...
Quando terá mais capítulos?...