Giselle tinha plena consciência do temperamento da Velha Sra. Prado, e sabendo que como noiva do Grupo Prado havia causado tamanho escândalo, era certo que a Velha Sra. Prado chegaria cedo ao escritório para tomar as rédeas da situação. De fato, assim que Giselle chegou, a Velha Sra. Prado já estava lá.
"Giselle, o que diabos estava acontecendo na noite passada? Quero que me explique tudo detalhadamente."
A aura da Velha Sra. Prado era poderosa.
Giselle, então, disse de forma despreocupada: "Ontem à noite, meu irmão agiu de forma imprudente, ofendendo a Srta. Lima, com a intenção de se aproveitar dela após ter bebido..."
"Que bobagem!"
A Velha Sra. Prado bateu palmas, e até mesmo o Ass. Bruno, que estava do lado de fora, não se atreveu a dizer mais nada.
Giselle estreitou levemente as sobrancelhas quando a Velha Sra. Prado disse: "Felipe já tem dezenove anos, não é? Como ele não consegue se controlar? Ouvi dizer que ele anda se gabando por aí de ser o futuro cunhado do Grupo Prado. O que ele pensa? Que se meter em problemas, o Grupo Prado vai protegê-lo?"
"Vovó, eu vou lidar com isso."
"E como pretende fazer isso?"
A Velha Sra. Prado deu uma olhada para Mateus e disse: "Será que o caso vai chegar a um rompimento de noivado com a família Araújo?"
Ao ouvir as palavras "rompimento de noivado", um leve sorriso surgiu nos lábios de Giselle.
Ela havia permitido que Felipe agisse imprudentemente na festa, justamente porque conhecia o temperamento da Velha Sra. Prado.
Em sua vida anterior, Felipe também foi tão imprudente no banquete e acabou ofendendo a família Lima. Naquela época, para proteger Felipe, ela se desculpou incessantemente com a família Lima, o que acabou prejudicando a imagem do Grupo Prado. Quando a Velha Sra. Prado soube, começou a desgostar dela.
Naquela vida, para reconquistar o carinho da Velha Sra. Prado, Giselle se esforçou muito, não se furtando a realizar as tarefas mais humilhantes.
Somente no final, a Velha Sra. Prado a aceitou novamente como noiva do Grupo Prado.
Mas nesta vida, ela não estava disposta a continuar seus esforços em favor da Velha Sra. Prado.
Ela só queria testar o nível de obediência de Giselle com essa declaração.
Se Giselle fosse obediente, ela deveria saber o que fazer em seguida.
Giselle disse: "Dona, o incidente de ontem à noite foi realmente prejudicial para a imagem do Grupo Prado, e eu reconheço que não estou à altura de ser a esposa do Grupo Prado, não quero ser um peso para o Sr. Prado..."
Giselle ainda não tinha terminado seu sincero discurso quando Mateus percebeu o que ela estava prestes a dizer.
Suas sobrancelhas se franziram ligeiramente e, então, vendo que seu corpo agiu mais rápido do que sua mente, Mateus rapidamente se aproximou ao lado de Giselle.
Ele segurou a mão de Giselle de forma reconfortante e disse: "Vovó, o que Giselle quer dizer é que ela se esforçará ao máximo para ser uma digna Sra. Prado, e que incidentes como o de ontem à noite não acontecerão novamente."
Ao ouvir isso, Giselle franziu a testa, querendo retirar sua mão, mas a força de Mateus era tão grande que ela não teve a menor chance de se libertar.
Esse Mateus, o que diabos estava acontecendo?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!
ótima história, parou no capítulo 412 vai tem mais capitulos...
Atualizem por favor...
The book has Complete Status, but many chapters are missing. Please update...
Please, update more chapters!🙏🏻...
Atualizem mais capítulos por favor!...
Quando terá mais capítulos?...