Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 184

Só para ver Giselle dando um tapa em Felipe.

O corpo inteiro de Felipe ficou parado no lugar.

Provavelmente não esperava que Giselle fosse realmente bater nele.

Felipe, nesse momento, não conseguiu dizer uma palavra sequer.

"Sr. Lima, a pessoa está agora sob sua responsabilidade. Quando se trata da família Araújo, tenho a palavra final. Por favor, não hesitem em corrigir em nome da família Araújo sem se preocupar com a nossa imagem."

Originalmente, o pessoal da família Lima queria ver Giselle, o bem da futura esposa da família Prado, que sabia que Felipe de repente gritou: "Absurdo! Quero ver quem tem coragem de me tocar! Sou o futuro cunhado de Mateus! Se me tocarem, a família Prado certamente não deixará isso passar!"

Ao ouvir a arrogância de Felipe, o Sr. Lima ficou furioso instantaneamente: "Minha filha nunca sofreu uma injustiça sob minha guarda, e hoje, você, Felipe, agiu de forma imprópria com ela. Não me culpe por ignorar a relação entre nossas famílias!"

Depois de dizer isso, o Sr. Lima sinalizou para os seus seguranças avançarem.

Em um instante, o cassetete elétrico de um dos seguranças atingiu a perna de Felipe.

Felipe sentiu uma dor intensa na perna, gritando de agonia no chão.

"Meu filho!"

Elisa não esperava que o pessoal da Família Lima se atrevesse a fazer um movimento, ela imediatamente se adiantou para verificar o ferimento do filho.

Quando viu que seu filho não conseguia nem se levantar, Elisa olhou para os Limas com indignação e disse: "Hoje é a festa da família Araújo, e vocês ousam agir assim! Isso é muita falta de respeito! Afinal, a família Araújo é a futura família da Sra. Prado! Mesmo ao bater num cão, deve-se olhar para o dono! Vocês estão indo longe demais!"

Elisa se virou para Giselle e disse: "Giselle! Você vai ficar aí parada vendo seu irmão ser maltratado? Que tipo de irmã é você!"

Giselle, indiferente, respondeu:

"Tia, se Felipe fez algo errado, ele deve arcar com as consequências. Eu já disse que a pessoa está sob a responsabilidade da família Lima. Por favor, tia, não perca a compostura e manche o nome da nossa família Araújo."

"Você! Uma ingrata e traidora! Ele é seu irmão!"

O Sr. Lima apenas assentiu com a cabeça, sem dizer nada, e conduziu a esposa e a filha para o lado de fora do salão de banquetes.

Em apenas um momento, o salão de banquetes já estava vazio.

Elisa ficou atordoada por um momento, percebendo que todos já tinham ido embora, ela gritou: "Hoje é o aniversário do meu filho, como podem simplesmente ir embora assim! Vocês..."

"Tia!"

Giselle lançou um olhar frio para Elisa, que estava sentada no chão abraçando seu filho, e disse: "Hoje você jogou na lama a honra da família Araújo, todo esse desastre, deixe a tia limpar."

"Você!"

Elisa sempre achou que os acontecimentos de hoje não tinham nada a ver com Giselle, mas Giselle já havia se afastado com Beatriz.

Num instante, Elisa sentiu uma onda de raiva e desmaio tomar conta dela, caindo desfalecida no chão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!