Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 173

O rosto de Mateus estava se inclinando muito perto dela.

Se fosse a Giselle de antes, ela já teria se ruborizado com tal gesto de Mateus.

Mas desta vez, Giselle o empurrou diretamente, franzindo a testa e dizendo: "Sr. Prado, estamos na empresa, por favor, mostre um pouco de respeito."

"Eu deveria mostrar respeito?"

Mateus parecia ter ouvido alguma piada engraçada.

Ele se aproximou de Giselle e disse: "Quem era que vinha três vezes ao dia ao escritório me procurar, se esforçando ao máximo para me agradar? Por que você não soube mostrar algum respeito naquela época? Hmm?"

Vendo Mateus cada vez mais perto de si mesmo.

Giselle contornou para o lado, dizendo: "Naquela época eu era jovem e não sabia o que estava fazendo, Sr. Prado, por favor, não leve a mal."

Enquanto falava, Giselle olhou ao redor e disse: "Sr. Prado, estamos no banheiro feminino, mesmo que precisemos conversar, não é um local apropriado, certo?"

Com essas palavras, Mateus ficou olhando para Giselle por um tempo.

Havia mais do que um pouco de escrutínio naquele olhar.

"Sr. Prado?"

"Venha comigo para o escritório."

Mateus voltou a sua calma habitual.

Giselle o seguiu até o escritório de Mateus, onde ela o viu sentado à frente de sua mesa, dizendo a Giselle: "Felipe te sequestrou ontem, e, por lógica, eu deveria mandá-lo para a prisão."

Diante da pergunta de Mateus, Giselle disse: "Embora eu e Felipe não tenhamos o mesmo pai e mãe, ele ainda leva o sobrenome Araújo. Isso é uma desonra, como posso levantar a cabeça se isso for divulgado? Sr. Prado, estamos noivos, você também não gostaria de ouvir rumores sobre sua noiva quase sendo desonrada, certo?"

Há muitos rumores de que muitas coisas são malignas dentro desse círculo.

Embora Giselle não tenha sido desonrada, uma vez que a história se espalhe, não havia garantia de que alguém não daria muita importância aos boatos.

Naquela época, diante de uma noiva coberta de manchas, Mateus também teria problemas.

"Ele está no porão da família Prado."

"Muito obrigada, Sr. Prado."

Ao ver Giselle se levantar e se preparar para sair sem hesitar depois de obter a resposta que queria, Mateus franziu as sobrancelhas e disse: "Você veio até aqui desta vez especificamente para perguntar sobre isso?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!