Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 13

A verdade é que Helena só estava querendo ter tudo ao mesmo tempo, desejava Mateus, mas também queria manter sua imagem de superioridade e orgulho.

No final das contas, Helena e Mateus passam por muitos problemas e acabam ficando juntos.

E Giselle, acabou sendo a vítima do amor deles, enganada e manipulada por ambos, terminou por morrer de forma trágica.

Já que Mateus e Helena se amavam assim, por que ela deveria estar no meio de tudo isso?

Giselle sorriu levemente e disse: "Velha Senhora, este assunto não tem nada a ver com a Srta. Torres, foi minha decisão terminar o noivado com o Sr. Prado. E além do mais... o Sr. Prado e a Srta. Torres se amam de verdade, e eu desejo a felicidade deles."

"Absurdo! Você era a nora que eu sempre quis, fora você, nenhuma outra mulher merece entrar na casa da família Prado!"

Assim que as palavras da Velha Sra. Prado caíram, a xícara de chá na mão de Helena escorregou para o chão.

"Helena!"

Mateus tinha acabado de entrar quando viu Helena pálida, imediatamente correu para verificar sua mão, notando que o pulso de Helena estava sangrando levemente, com os dedos queimados pelo chá quente.

"Vovó! Helena está machucada, o médico disse que se essa faca cortar mais um milímetro, a mão da Helena ficará arruinada! A senhora não deveria ser tão agressiva!"

Olhando para Mateus defendendo Helena, a Velha Sra. Prado apenas fez uma careta e disse: "Mas ainda faltou um pouco, não? Era só um chá quente, eu não mandei, foi a Srta. Torres que insistiu em carregar, se alguém deve aconselhá-la a não ser tão teimosa, sou eu. Mesmo que ela carregue chá quente por toda a vida, eu nunca permitirei que ela entre na casa da família Prado!"

Mateus franziu a testa com força e seus olhos recaíram sobre Giselle, que estava sentada ao lado do Velho Sra. Prado: "Foi você quem contou?"

Helena sempre foi assim, o que dizia não condizia com o que fazia.

Como era de se esperar, no segundo seguinte, Helena caiu nos braços de Mateus, e Mateus olhou friamente para Giselle e, em seguida, abraçou Helena com seus braços.

Ao ver Mateus prestes a sair com Helena nos braços, Velha Sra. Prado gritou imediatamente: "Mateus! Pare agora mesmo!"

Mateus hesitou por um instante, e a Velha Sra. Prado disse prontamente: "Giselle é a sua noiva! Sair com outra mulher desse jeito, onde já se viu?"

"Vovó, a família Prado não precisa de uma mulher traiçoeira para ser senhora, e eu também não preciso de uma esposa de coração perverso."

Dito isso, Mateus seguiu com Helena em seus braços, saindo pelos portões da família Prado sem olhar para trás.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!