Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 992

Agueda era do Sul, a melhor em preparar caldos deliciosas.

Só uma pessoa do Sul teria a ideia de usar frango para fazer caldo de canja, em outros lugares ninguém jamais pensou em usar canja para isso, muito menos se acostumar a beber.

Adilson Martins sorriu levemente: "Já faz tanto tempo, nem me lembro mais do sabor da caldo de canja."

Agueda ficou surpresa por um momento, embora o Sr. Adilson tivesse sofrido uma lesão na cabeça e tivesse uma memória ruim, ele nunca esquecia as coisas de que gostava.

Será que sua condição havia piorado?

"Senhor, deixe Agueda cuidar do senhor nos próximos dias para canja ajudá-lo a recuperar suas forças."

"Isso não é necessário, Agueda, tenho alguém para cuidar de mim agora." - Ele estendeu a mão e passou os braços em volta da cintura de Hilda: "Esta é minha assistente Hilda, também minha esposa, ela tem cuidado de mim todo esse tempo."

Agueda olhou para Hilda e sorriu: "Então esta é a Hilda de que você estava falando, que bom que você se casou".

Angela não ignorou suas palavras e sorriu levemente, com um tom casual ela disse: "Além da tia Ivete, a pessoa mais próxima de Adilson é Agueda, ele deve ter contado à Agueda sobre ele e sua cunhada, certo?"

Agueda sorriu: "Antes, o Sr. Adilson costumava me ligar, sempre me contava as coisas."

Angela notou o "antes" - parecia que já fazia um tempo que Adilson não contatava Agueda, ele a teria esquecido? Considerando que ele costumava ligar para Agueda frequentemente e ela era tão próxima dele, ele realmente poderia esquecer?

No entanto, na presença de Adilson Martins, ela não disse nada.

Ninguém notou que os olhos de Hilda escureceram silenciosamente, um indescritível sentimento complexo passou pelo fundo de seus olhos.

Ela abraçou o ombro de Agueda e sentou-se com ela no sofá.

"Agueda, Adilson sempre fala sobre você, você é como uma mãe para ela."

Meio ano!

Ângela mordeu o lábio, então, há meio ano, era definitivamente o verdadeiro Adilson Martins.

"Eu também ouvi do Vasco que o Adilson parece ter mudado muito."

Agueda demonstrou preocupação: "Estou um pouco preocupada com o Sr. Adilson, seu problema de memória não pode ter piorado, até ele esquecer o gosto jaca caldo de canja. Não sabe que, desde pequeno, ele era um gourmet, e gostava de coisas com sabores fortes, caldo, chá mate, coentro... ele adorava comer tudo isso, mesmo que ele se esqueça de tudo, ele não poderia esquecer o sabor das coisas que ele gosta."

Ela fez uma pausa, suspirou profundamente e disse: "O Sr. Adilson mencionou que pegou uma doença, e estou muito preocupada que seja o retorno de uma lesão antiga na cabeça?"

Angela apertou os lábios, também era possível que ele simplesmente não se lembrasse de nada, sendo a amnésia o melhor disfarce.

"Adilson deve ter compartilhado muitas histórias sobre a cunhada com você, dá para perceber o quanto ele a ama."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )