Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 981

"Eu também não sei." Ângela disse de maneira casual, talvez sabendo que, após reatar seu casamento com Felipe, ele poderia mudar de ideia.

Luzia comentou: "Agora que você e Felipe se reataram, Elton também deveria olhar para frente e planejar sua vida."

Ângela sorriu levemente, "Elton sempre soube o que queria, ele sabe o que fazer."

Ela então desviou o olhar para Hilda, mudando de assunto, "E quando você e Adilson estão pensando em ter filhos?"

Hilda respondeu: "Talvez daqui a dois anos."

Luzia acrescentou: "É melhor ter filhos cedo, agora só você e o caçula não têm filhos. É mais fácil para a mulher recuperar a forma física se tiver filhos cedo. Somos esposas de homens ricos, há muitas raposas ao redor de nossos maridos, é preciso se cuidar para não sermos traídas."

Ela olhou para Ângela, "Veja, a esposa de Felipe era linda e talentosa, mas ainda assim foi traída. Se não fosse a amante ter um filho fora do casamento, Felipe provavelmente não teria se divorciado e reatado com sua esposa."

Ângela suava frio, ela estava sendo usada como um mau exemplo?

Lourdes deu uma tosse discreta, falando baixinho: "Ouvi dizer que Leila enlouqueceu, quase estrangulou a Sra. Araújo e tentou sequestrar a criança de alguém em plena rua. O Presidente Araújo não teve escolha a não ser interná-la em um hospital psiquiátrico."

"Todo o esquema elaborado acabou por arruinar sua própria vida." Luzia mostrou um sorriso irônico, "Ela cometeu um grande tabu, nenhum homem tolera ser traído e ainda ter um filho fora do casamento. Não sei o que passou pela cabeça dela, deve ter enlouquecido."

Lourdes fez uma cara de desprezo, "O pior foi que Felipe descobriu, ela tentou envenená-lo de forma desesperada. Felizmente, Felipe sobreviveu, caso contrário, ela estaria acabada."

Luzia disse, "Por que Felipe não explicou isso, nos fez entender mal, pensando que ele era infiel como o pai."

"É verdade, Felipe suportou tanto, é realmente injusto." Lourdes se sentiu culpada, ela havia falado mal dele pelas costas.

Ângela suspirou profundamente, "Eu tenho expectativas muito altas para casamento e amor, não suporto traição. Se ele realmente tivesse sido infiel por causa de Leila e me abandonado, eu já teria me casado novamente, como poderia ter reatado com ele?"

Lourdes indignada, "Não acredito que Leila fosse tão terrível, disposta a tudo para se casar com Felipe."

Luzia murmurou baixinho: "Se não, como seriam chamadas de 'maria-chuteira'? No mundo, qual maria-chuteira é coisa boa? Para subir na vida, não há nada que elas não façam. Nós todos somos as legítimas, temos que nos manter unidas, jamais podemos deixar qualquer maria-chuteira ganhar espaço."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )