Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 927

No dia seguinte, após a aula, Ângela levou Galeno até a mansão de Elton para se despedir.

"Papai, quanto tempo você vai ficar fora desta vez?" Galeno abraçou o pescoço de Elton com um olhar claramente triste. Ele iria ficar muito tempo sem poder brincar com seu pai novamente.

Elton deu um beijo em sua bochecha, "Só um mês, logo eu estarei de volta."

"Elton, tenha cuidado durante as gravações, fique atento à segurança." Ângela o advertiu, lembrando-se de uma vez que ele quase caiu de um penhasco durante uma filmagem, quase a matando de susto.

Elton segurou a mão dela, "Eu deveria estar ao seu lado neste momento, não deveria estar te deixando..."

Ele foi interrompido antes de terminar, "Não tem problema, o trabalho é importante. Deve ter internet na estação de pesquisa, não esqueça de nos ligar."

Elton assentiu, ficando em silêncio por um momento antes de dizer baixinho: "Eu decidi, assim que voltar, vou resolver as coisas com a Lisa."

Ângela ficou surpresa, querendo dizer algo mas se conteve.

"Quer ir ver a Beijinho amanhã?"

"Vou vê-la antes de partir." Elton a olhou fixamente, sabendo que a tinha magoado e decepcionado. Uma vez divorciado, ele iria reconquistá-la, ganhá-la de volta e nunca mais a abandonaria por nada nem ninguém.

Ele se levantou, pronto para preparar o jantar, mas Ângela o segurou, "Deixe-me fazer o jantar hoje. Você deve passar um tempo com o Galeno. Ele vai sentir sua falta enquanto estiver viajando."

Elton sorriu, "Então vou preparar o robalo, ele está querendo comer o meu robalo no vapor."

Ambos entraram na cozinha juntos.

Galeno ficou na porta, sorrindo feliz.

"Sim, bastante pretensioso, não só na indústria de joias, mas em todo o círculo social também." Ângela deu de ombros, Serafina estava fazendo isso para aumentar sua própria fama, uma espécie de marketing indireto. Agora, todos estavam de olho nessa batalha, se ela realmente conseguisse vencer, certamente se tornaria muito famosa.

Elton mostrou um sorriso sarcástico, "Mal posso esperar para vê-la perder."

Ângela disse, "Ela também contratou Helena, que conhece muito bem o estilo dos nossos designers, então também preciso pressionar nossa equipe para inovar e mudar o estilo habitual."

Todos os esboços iniciais enviados por ela foram rejeitados por falta de novidade.

Embora ela fosse a designer-chefe, não queria que o design da empresa dependesse apenas dela. Afinal, ela só desenhava os produtos principais, as vendas dos outros produtos também eram importantes. Cada designer precisava usar ao máximo sua capacidade.

Elton sorriu gentilmente, olhando para ela com ternura, "Ninguém pode vencer o gênio designer de nossa família."

Ângela sorriu levemente, "Nunca se sabe. Como diz o ditado, sempre haverá alguém melhor. Também preciso continuar avançando para não ser superada pela nova geração."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )