Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 906

Leila mal conseguia disfarçar sua irritação: "Eu tive um filho, não uma filha!"

Ângela se recostou na cadeira, falando com calma: "Você só tem dois motivos para não fazer o teste de paternidade. Em primeiro lugar, você teve uma menina e quer usar um filho falso para enganar a todos. Em segundo lugar, como as pessoas estão dizendo, você teve um filho por inseminação artificial, e seu filho não é do Sr. Martins."

Cada palavra de Ângela atingiu Leila com força, fazendo-a tremer de medo.

Ela engoliu, forçando-se a manter a calma.

"Meu filho é do Felipe, não sou estúpida a ponto de ter um filho ilegítimo e trazer problemas para mim mesma."

"Então por que está adiando o teste de paternidade?" - perguntou Ângela.

"Eu vou esperar o Felipe sair do hospital para fazer o teste com o meu filho" - disse Leila, observando cada pequena mudança na expressão de Ângela.

O rosto de Ângela estava como uma máscara, escondendo todas as suas emoções.

"Ouvi dizer que assim que o Sr. Martins sair do hospital, ele vai se divorciar de você. Acho que o teste de paternidade não vai acontecer."

"Você deve estar torcendo para que o teste de paternidade não aconteça, para que meu filho não possa ser reconhecido pela família. Deve até querer sequestrar meu filho e fazê-lo desaparecer na Cidade Mar."

Ângela percebeu que estava sendo testada.

Ela começou a suspeitar que Ângela havia sequestrado seu filho.

Felipe olhava para ela de cima, como se observasse uma barata lutando pela vida: "Vamos ver quem morre primeiro."

Leila sentiu um arrepio de medo, temendo que ele poderia esmagar sua cabeça com um soco, e rapidamente recuou: "Contanto que você não toque no meu filho, podemos todos viver em paz."

Ângela riu sarcasticamente: "Isso é paranoia, seu filho está bem em casa. Como eu poderia fazer algo a ele sem sequer tê-lo visto?"

Leila, vendo que Ângela não estava mordendo a isca e que estava falando perfeitamente, ficou frustrada e foi direto ao ponto: "Meu filho foi sequestrado, e eu sei que foi você".

Ângela pareceu surpresa por um momento, mas depois sorriu: "Você está tendo alucinações? Se seu filho foi sequestrado, então quem é o bebê que você levou para os Martins? Não me diga que foi AK quem arranjou um filho falso para você?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )