Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 884

Ao ouvir isso, Sarita não ficou nada feliz: "Sogra, você está passando dos limites, sou uma moça direita."

Valeria estava fervendo de raiva, sua reação era puramente explosiva: "Olhando para essa sua aparência, não parece nada boa. Que moça direita teria tatuagens e tantos piercings? Vou levar vocês dois para se divorciarem agora mesmo."

Sarita lhe deu a língua: "Não sou um caso de uma noite, então se divorcie de mim? Tudo bem, mas quero cinco milhões de indenização pelos danos emocionais."

Angela sorriu com desdém, acreditando que Sarita logo estaria pedindo o divórcio.

"Primeiro, passe pela segurança, entregue seu celular e sua identidade ao segurança para que possamos confirmar sua identidade. Se tudo estiver certo, você pode entrar."

Sarita entregou sua bolsa ao segurança sem hesitar, olhando para Angela com olhos cheios de inveja: "Você é irmã do Enzo Alves, Angela, não é? Você é linda, ainda mais do que na TV."

Ângela sorriu levemente e entrou no salão.

Sarita seguiu o segurança até a segurança.

Depois de uma verificação de reconhecimento facial confirmar que suas informações eram autênticas, o segurança a deixou passar.

Sarita não podia esperar para entrar e, ao ver a casa tão grande quanto um palácio por dentro, estava extasiada.

Ângela pediu que os empregados trouxessem frutas e doces brasileiros, afinal, a hospitalidade é fundamental.

"Seu nome é Sarita?"

"Sim." - Sarita assentiu.

"Com o que você trabalha?"

"Sou influenciadora digital." - Disse Sarita: "Você pode me encontrar no TikTok, procure por 'Gata Nômade Fantástica', eu comecei há pouco tempo, ainda não tenho muitos seguidores."

Ângela procurou no TikTok e encontrou o perfil, que realmente tinha apenas cinquenta mil seguidores.

Sarita fez beicinho: "Mas sua casa tem empregados, por que eu teria que fazer isso?"

Respondeu Angela: "Esta é a minha casa, não a do Lázaro. A família dele não tem empregados, eles são comuns. A família dele não tem empregados, é uma família comum."

"Mas ele não é seu primo? Vocês são parentes, por que você não contrata um empregado para a casa deles?" - Sarita perguntou seriamente.

Angela respondeu friamente: "Nossas famílias normalmente não se misturam. Hoje é só porque é o aniversário da vovó que estamos juntos".

Ema se aproximou, analisando Sarita antes de rir com desprezo.

"Minha querida, eu te aconselho a não entrar nessa furada. A família Alves pode ser rica, mas isso não tem nada a ver com a família do Lázaro. Ele não trabalha, vive de boa, e a família vive de aposentadoria. O carro deles foi financiado, e com o pagamento do carro, sobram apenas cinco mil reais para viverem apertados, sustentar você é impossível. Você vai ter que ganhar seu próprio dinheiro."

Sarita não conseguia acreditar, pois achava que eles estavam apenas tentando assustá-la para que desistisse. Como ela poderia deixar passar a oportunidade de se casar com alguém tão rico?

"Quem é você, afinal?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )