Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 874

"Se você quiser agradecer, pode ligar ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp, não precisa vir pessoalmente. Agora, manter a distância é melhor para você".

Rebeca queria mesmo era manter aquele gordinho longe de Enzo Alves: "Quem não deve não teme. Nós não fizemos nada de errado, por que deveríamos nos acanhar e nos esconder?"

Aída não gostava de perder tempo discutindo: "Não quero discutir com você. De qualquer forma, até que essa situação esfrie, não vou permitir que você veja o Enzo."

Um sorriso irônico surgiu no rosto de Rebeca: "Aída, você é apenas a assistente dele, não a namorada. Você não tem o direito de tomar decisões por ele."

Aída se esforçava para manter a calma e não entrar em conflito: "Minha responsabilidade é evitar que pessoas tentando se aproveitar da fama dele venham perturbá-lo."

Rebeca soltou uma risada sarcástica.

Ela já havia percebido que Aída gostava de Enzo Alves, uma paixão secreta que beirava o absurdo.

"Lembre-se, você não é do tipo que Enzo Alves gosta. Ele não gosta de mulheres gordas. Uma vez, na escola, uma garota gordinha se declarou para ele e foi rejeitada sem piedade. Ele sempre a verá como uma irmã".

Essas palavras atingiram Aída profundamente, fazendo com que seu rosto ficasse pálido. Mime a abraçou pelo ombro: "O que Aidol gosta, eu não sei, mas mulheres ingratas certamente não fazem o tipo dele".

Rebeca cerrou os dentes, querendo mais do que tudo limpar sua imagem.

"Eu me afastei do Enzo Alves porque nossos caminhos não se alinhavam. Fiz isso pelo bem dele. Por ele, eu faria qualquer coisa."

Mime olhou para ela com desdém: "Pode parar de tentar limpar sua imagem. Ninguém acredita nisso. De agora em diante, fique longe. Você não é bem-vinda aqui."

Aidol era dela e de Aída, mais ninguém.

Nesse momento, Enzo Alves terminou a gravação noturna e saiu do set.

Ao ver Rebeca, ele parou.

Rebeca também o viu, seus olhos brilhando com uma chama de esperança de alcançar a fama.

"Enzo Alves..."

De volta ao hotel.

Depois de tomar banho, Enzo Alves vestiu um robe azul-royal, sua estatura de 187cm o fazia parecer extraordinariamente atraente.

Aída entrou no quarto, Enzo Alves sempre lhe dava uma cópia da chave do quarto quando estavam no hotel.

Ele estava sentado no sofá, com a gola do roupão ligeiramente aberta, revelando sua pele branca e músculos atraentes, como um deus das sombras capaz de seduzir corações a qualquer momento.

O coração de Aída ficou acelerado.

Se as fãs de Enzo vissem essa cena, ficariam loucas.

Ela engoliu, e as palavras de Rebeca ecoaram em sua mente: "Você não é do tipo que o Enzo Alves gosta, ele não gosta de mulheres gordinhas..."

Cada palavra era como um chute invisível que jogava Aída num abismo gelado, deixando-a completamente fria por dentro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )