Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 849

Ângela acolheu a criança nos braços: "Isso é porque ela te vê raramente, então não te conhece bem. Se você passar mais tempo com ela, com certeza vai ficar mais apegada a você. Afinal, a filha é sempre o xodó do pai."

Elton não concordou; para ele, Galeno era seu verdadeiro animal de estimação.

Lisa estava envolvida em um jogo de habilidade com as outras meninas, algo semelhante ao antigo ofício de fazer rendas. Por isso, ela tinha um interesse especial na coisa toda.

Elton olhou para ela, franzindo ligeiramente a testa: "Lisa está apenas se divertindo, ela nem se importa com a criança".

"Fui eu quem quis pegar o Beijinho, deixei que ela o desse para mim" - disse Ângela, beijando os pezinhos gordinhos do bebê: "O Beijinho é tão adorável que não pude resistir a querer cuidar dele."

Elton esperava que esse fosse um encontro amoroso.

Por gostar dele, gostar também do Beijinho.

"Essa pequena também gosta muito de você, ela não deixa ninguém mais segurá-la, só quer ficar no seu colo."

Ângela sorriu, lançando um olhar para Lisa: "Se você esquecer o que aconteceu antes e der outra chance para Lisa, vai ver que ela é uma boa pessoa. Ela te ama, mas não vai ficar te sufocando como a 502, que não te deixa respirar. Ela lhe dá o espaço de que você precisa. Veja a Leila, que não se cansa do Felipe".

Elton permaneceu em silêncio.

Essa também era a razão pela qual ele estava disposto a esperar um pouco mais antes de se divorciar.

Na competição de habilidades, Lourdes foi a grande vencedora, tornando-se a pessoa do ano em habilidades da família Martins e ganhando um iate de luxo.

Manuela ficou em terceiro lugar.

Sueli recebeu uma menção honrosa.

Felipe acariciou sua cabeça: "O futuro genro, nós escolheremos pessoalmente."

Ângela piscou, como se tivesse pensado em algo, e fez uma careta: "Eu pensei que o gene da paquera da família Martins só passava de pai para filho, mas vejo que as meninas também herdam. A Lourdes já teve vinte e cinco namorados."

Felipe riu despreocupadamente: "Ela é conhecida como a princesa de muitas paixões, trocando de namorado a cada duas semanas, mas é tudo platônico. Não vejo problema em uma garota ter muitos namorados, é melhor do que estar perdidamente apaixonada."

Ângela fez uma careta: "É isso mesmo, apaixonar-se demais é pedir para ser atingida por um raio, e nada disso tem um bom final. Portanto, eu definitivamente não vou ser uma dessas pessoas".

Felipe segurou o queixo dela: "Você pode ser apaixonada por mim, eu garanto que não será atingida por um raio."

"Era o que faltava, meu cérebro já não secreta mais dopamina, estou bem tranquila."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )