Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 836

Mime novamente falou: "Essa doença não pode esperar, quanto mais cedo o transplante, maior a chance de sucesso. Se demorar, já era."

Urbano estava desesperado: "Mãe, por favor, vá procurar pelo tio, com certeza os avós o esconderam."

Neuza apontou para Mime, furiosa, e disse: "Ela ainda não fez o teste de compatibilidade. Se ela for compatível, usaremos seu rim".

"O meu não é compatível, o médico disse que vocês têm que ter o mesmo tipo de sangue, Urbano é do tipo A e eu sou do tipo B, completamente incompatível." - Mime falou com clareza e firmeza, palavra por palavra.

Olavo concordou: "O médico disse isso mesmo, vocês têm que ter o mesmo tipo sanguíneo. Nosso teste de compatibilidade falhou porque não era do mesmo tipo, o de Mime não é bom. Pare de brincar e vá procurar o Valdir Zabala na casa dos pais dele".

Na última vez em que esteve na Cidade do Cinema, uma conversa com Enzo Alves fez Olavo pensar diferente.

Ontem, ele voltou à Cidade M e chamou o presidente de um banco para jantar, revelando que sua filha estava tendo um caso em segredo com o filho da família Alves, Enzo Alves. Ele tentou buscar ajuda para o filho e acabou sendo repreendido por Enzo Alves, o que o deixou muito envergonhado.

A história se espalhou na Internet e, naturalmente, o presidente do banco ficou sabendo.

Olavo então mostrou uma foto de Mime com Angela nas mídias sociais e, com seu dom de falar, convenceu o presidente do banco a emprestar três bilhões de reais, aliviando a situação urgente da empresa.

Ele viu uma oportunidade, pensando que se sua filha realmente se casasse com alguém da família Alves, ele poderia se apoiar em uma grande influência, e se tornar o homem mais rico da Cidade M em breve.

Mime continuou: "Isso ainda não é suficiente. Os irmãos e cunhados da Neuza trabalham para a empresa, não é? Demita todos eles. Quando encontrarem Valdir Zabala e o trouxerem de volta, eles podem ser readmitidos. Eles farão de tudo para encontrar Valdir Zabala e pressionarão a antiga família Zabala, mesmo que ele esteja escondido, eles conseguirão encontrá-lo."

Neuza quase desmaiou de raiva: "Sua mal-intencionada, você veio aqui só para jogar lenha na fogueira e aproveitar a situação."

Mime a olhou com desdém: "Sem pressão, como vamos fazer seu irmão aparecer? Parece que você não está nem aí, a vida de Urbano vale menos que seu irmão ingrato?"

Isso conseguiu fazer com que a vó Betim explodisse de raiva, dando um beliscão na testa da Neuza: "O pequeno O João está assim e você ainda está protegendo esse irmão ingrato? Eu lhe digo, se acontecer alguma coisa com o Urbano, eu não vou deixar a família Zabala em paz, todos vão se arrepender."

Neuza começou a chorar: "O João é meu único filho, quero salvá-lo também, mas o Valdir Zabala sumiu, onde vou encontrá-lo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )