Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 1002

Elton estava desanimado esses dias, não tinha ido visitar Adilson Martins, mas Adilson Martins acabou indo ao seu encontro.

"Irmãozinho, faz tempo que não o vejo, ouvi dizer que você acabou de voltar da Europa."

Elton pegou uma garrafa de água mineral gelada na geladeira, abriu-a e tomou um longo gole, tentando acordar.

"Eu estava querendo visitar o Adilson, mas estive ocupado com alguns compromissos nos últimos dias, espero que ele entenda."

Adilson Martins deu de ombros: "Não tem problema, eu soube que você se divorciou recentemente, deve ser muito difícil, não é? Vim ver como você estava".

"Não é tão difícil assim, esse casamento já deveria ter acabado há muito tempo." - Elton tomou outro gole de água, ele estava realmente sofrendo, mas não com o divórcio.

A empregada trouxe café e pães de queijo.

Adilson Martins deu um gole no café e disse devagar: "E como está sua relação com o Felipe? Lembro que quando eram crianças, vocês dois eram como cão e gato."

Elton apertou a garrafa de água mineral, que fez um som de amassado.

Ele e Felipe talvez fossem rivais por natureza, não irmãos. Na infância, disputavam o afeto do pai, o direito de ser o herdeiro da família Martins, e agora competiam pelo amor da mesma mulher.

Ele conheceu Ângela primeiro, e era ele quem Ângela amava. Mas Felipe apareceu do nada, cruzou seu caminho e levou Ângela embora.

Sem Felipe, mesmo que ele e Ângela tivessem se separado, eles poderiam ter voltado a ficar juntos.

"Não importa se é bom ou ruim, é melhor evitar ver um ao outro."

Adilson Martins suspirou: "Eu me lembro que antes de nosso pai morrer, ele sempre quis mudar o herdeiro para você, mas infelizmente não conseguiu."

"Isso é passado, na verdade eu nunca tive muita ambição ou interesse na posição de líder da família Martins." - Elton falou calmamente, ele não se importava mais com a liderança da família Martins, ele só se importava com Ângela.

Quando seu pai ficou doente, ele sabia que não tinha chance de ser o herdeiro. Mas ele não sofreu muito, foi mais uma decepção.

Afinal, ele tinha talento e capacidade, podia construir seu próprio império.

Mas Ângela era diferente, não existia outra mulher no mundo que pudesse ser sua alma gêmea como Ângela.

"Adilson acha que também vou perder Ângela para o Felipe no campo amoroso?"

Adilson Martins disse: "Às vezes a escolha da mulher não é por amor, mas por imposição ou manipulação, como usar os filhos como ameaça. Sou advogado, já vi muitos casos assim".

Um nervo tremeu no coração de Elton.

Se Felipe ameaçasse Ângela, se ela não concordasse em se casar novamente, ele se casaria com outra pessoa, fazendo de Nilo o enteado maltratado pela madrasta e até o deserdando. Por amor ao filho, Ângela certamente cederia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )