Ao anoitecer.
Depois de colocar a filha para dormir, ela finalmente conseguiu respirar aliviada.
Sentada na cama, pegou o telefone e, entediada, começou a navegar no Tik Tok.
Inadvertidamente, uma transmissão ao vivo chamou sua atenção. Ela se sentou rapidamente, olhando fixamente para a tela, mas a bela apresentadora já tinha mudado a câmera.
Seu coração disparou e suas mãos suavam enquanto deslizava pela tela do celular. Ela verificou apressadamente o tempo na câmera, confirmando que era uma transmissão ao vivo e local.
Rapidamente fechou o aplicativo do Tik Tok e fez uma chamada de vídeo para seu marido, Vitor Barreto, que estava em viagem de negócios na Cidade B há três dias. No entanto, ela acabou de o ver na transmissão ao vivo, com outra mulher em seus braços.
O telefone tocou por um bom tempo antes de ser atendido. A câmera balançou e Vitor apareceu, elegante e refinado, olhando para a câmera com um olhar caloroso:
- Esposa!
- Onde você está?
Ela perguntou, enquanto observava o ambiente ao redor dele, parecendo o corredor de um restaurante, com ele vestindo uma camisa branca e gravata.
Mas, na transmissão ao vivo, ele usava um sobretudo cinza.
- Estou jantando com um cliente, saí para atender sua ligação, tem algo errado? - Ele perguntou novamente. - Ivana já dormiu?
- Você está na Cidade B? - Ela desviou a pergunta.
- Claro, o que houve? - Ele olhou seriamente para ela através da câmera, cheio de dúvidas.
- Nada! - Ela respondeu distraidamente e então perguntou. - Quando você volta?
- Logo, assim que resolver tudo aqui, eu volto. Está com saudades de mim? - Ele sorriu para ela com amor. - Vou tentar ser rápido, já está tarde. Vá dormir, ok? Tenho mais coisas para fazer, vou desligar!
Ele mandou um beijo para ela pelo ar e então desligou a chamada.
Ela segurou o telefone, perdida em pensamentos, um pouco irritada consigo mesma por suas suspeitas infundadas.
Falando de Vitor, ele era um marido excepcional, não apenas atraente, mas também amoroso com sua esposa e filha.
Quando ela o conheceu, ele ainda era um rapaz pobre, embora fosse da Cidade J, sua família tinha condições bem comuns e ainda tinha uma irmã frágil e frequentemente doente. Ela escolheu ele dentre vários pretendentes simplesmente porque achava Vitor bonito.
Depois da formatura, para ficar ao lado dele, ela usou a casa dos seus pais como garantia para um empréstimo e começou um negócio do zero com ele, abrindo uma empresa de materiais de construção. Naquela época, ele era responsável pelo fornecimento dos produtos e ela corria atrás de clientes dia e noite, quase acabando com uma hemorragia estomacal.
Felizmente, a empresa começou a crescer pouco a pouco, e o negócio estava prosperando. Justo quando ela engravidou, ela parou de trabalhar e deixou a empresa nas mãos dele, ficando em casa para cuidar do bebê e do lar.
- Isso se chama sabor da vida, tá? Você não come a comida dos mortais?
Ele sorriu com indulgência, estendeu a mão grande e bagunçou o cabelo dela, depois enfiou um pedaço de costela na boca dela e pegou outro para Ivana, colocando na boca pequena dela.
- Bom, meus doces, todas comam um pedaço de carne!
Depois do jantar, ela adormeceu cedo a filha, tomou um banho, se aproximou dele e perguntou de maneira provocadora:
- Ainda tem cheiro de gordura?
Vitor sorriu, estendeu a mão e a beliscou de maneira sugestiva:
- Esposa, estou com tanta saudade de você!
Dizendo isso, ele a puxou e a pressionou na cama sem mais delongas.
Hoje ele estava especialmente esforçado e depois de terminar, foi para o banheiro. Observando sua figura alta de costas, ela sorriu satisfeita.
Quando estava prestes a se levantar para tomar um banho, a tela do celular dele no criado-mudo piscou com uma mensagem no WhatsApp. Ela deu uma olhada e imediatamente ficou petrificada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois do Divórcio, Eu Cavalgo as Ondas na Alta Sociedade!
Tenho até o capítulo 780. Me chama no WhatsApp 85 99901-9562......
Pararam de atualizar?...