Depois de te amar romance Capítulo 949

“Vou preparar o remédio”, disse Roxanne, pegando as ervas medicinais dele.

No entanto, assim que se mexeu para sair do carro, Estella instintivamente agarrou suas roupas com mais força. Em seu estado inconsciente, era natural querer estar perto de alguém que lhe proporcionasse uma sensação de segurança. E Roxanne certamente era uma pessoa assim para a garotinha.

Roxanne congelou ao notar o estado da menina e, por isso, permaneceu com ela em seus braços. “Pode me ajudar a cuidar de Benny, Sr. Farwell?”

Benny ainda estava sentado no carro.

Antes que Lucian pudesse dizer qualquer coisa, Archie prometeu: “Vou cuidar de Benny!”

Roxanne sorriu e seguiu na direção da barraca com Estella em seus braços.

Todo o equipamento deles ficava perto da barraca.

Lucian ficou observando Roxanne afastar-se do local e, logo, Benny chamou sua atenção, pois parecia estar perdendo a consciência. No entanto, mesmo em um estado tão delicado, a criança ainda sentiu a falta da mãe. “Mamãe.”

Suas mãozinhas se ergueram na direção onde Roxanne estava sentada anteriormente. Em seguida, a criança resmungou algo e colocou a mão no estômago.

Sua expressão de dor deixou Lucian atordoado e, depois de um momento de hesitação, decidiu colocar a criança em seus braços.

Benny instintivamente estendeu a mão para agarrar a camisa de Lucian, que se derreteu todo ao perceber a ação confiante do menino.

“Precisamos esperar por mais meia hora.”

Depois, direcionou seu olhar para Benny, que segurava firmemente a camisa de Lucian. Ele deve lhe dar uma grande sensação de segurança. Será que sente falta de ter um pai?

Nesse momento, Roxanne sentiu vontade de revelar a verdade a Lucian, mas Benny quebrou o silêncio. “Papai...”

A criança apertou ainda mais a camisa do homem. Parece o abraço do papai...

Benny estava com tanta dor que perdeu a consciência. Ele não sabia que seu murmúrio causava um grande choque aos dois adultos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar