Depois de te amar romance Capítulo 947

Lucian pegou o telefone para ligar para Roxanne. “Cheguei.”

Sem pensar muito, ela foi ditando os nomes de um monte de ervas medicinais.

Lucian ficou atordoado à medida que a ouvia. Posso entender suas palavras e reconhecer algumas das ervas. No entanto, o resto me escapa.

Como Roxanne estava com pressa, demorou para perceber que Lucian não conhecia algumas das ervas. Então, tentou diminuir o ritmo e lentamente ordenou: “Peça ao Dr. Galloway para levá-lo ao armazém.”

Lucian assentiu e disse a Colby secamente: “Para o armazém.”

Depois, desviou seu olhar frio, mostrando sua indiferença em relação ao outro.

Mesmo carrancudo, Colby o levou para o armazém.

“Estou aqui”, Lucian informou Roxanne.

A mulher estava intrigada querendo saber como poderia ajudar Lucian a pegar as ervas medicinais de que precisava.

Como os pesquisadores não esperavam que um leigo entrasse no armazém para pegar as ervas, os frascos ficavam sem rótulos nas prateleiras.

Colby quebrou o silêncio e se ofereceu: “Você está aqui para pegar as ervas medicinais? Se não se importar, posso ajudá-lo.”

A princípio, ela pensou em obter ajuda de seus colegas de trabalho, mas nunca lhe passou pela cabeça pedir a ajuda de Colby, pois mantinha certos segredos dele.

Colby não forçou uma resposta. “Preciso ajustar a dosagem. Farei de tudo para me apressar.”

Roxanne suspirou aliviada e agradeceu. “Agradeço pela ajuda.”

Colby sorriu em resposta, o que fez Lucian encará-lo com um olhar severo. E, antes que qualquer outra coisa fosse dita, ele desligou.

Colby ergueu a cabeça e sorriu de modo compreensivo. Depois, voltou sua atenção para pesar as ervas. O incêndio que aconteceu há dois dias era bastante óbvio. Roxanne deve ter entendido minha dica e começado a suspeitar de Lucian. No entanto, ela ainda confia nele, pois preferiu pedir ajuda a ele numa situação de urgência!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar