Assim que Roxanne estava tentando deixar o lugar o mais rápido possível, pôde ouvir alguns gemidos de dor vindos do banco de trás.
Entrou em pânico e não conseguiu se controlar, sentindo suas pernas trêmulas de ansiedade. E, antes que pudesse voltar ao seu estado normal, seu carro estava acelerando em direção a uma árvore enorme. Em seguida, sentiu sua mente vazia e não conseguiu mais pensar em nada.
No entanto, antes de o carro se chocar contra a árvore, ela recobrou seus sentidos e tirou o pé do acelerador. Mas era tarde demais, pois não havia mais tempo de evitar a colisão.
Após o impacto, o motor do carro morreu.
Estella e Benny, que já estavam sentindo uma dor terrível, gritaram quando perceberam o solavanco violento do carro. Lágrimas escorreram por suas bochechas. “Mamãe, você está bem?”
Archie testemunhou tudo e imediatamente confortou Estella e Benny. Depois, verificou Roxanne com preocupação, pois as mãos dela ainda tremiam de medo.
Estella e Benny ouviam os soluços da mulher e as perguntas de Archie.
Roxanne olhava a árvore gigante à sua frente, que ainda balançava devido ao impacto. Estava muito perto e algo ruim teria acontecido se ela não tivesse recuperado os sentidos a tempo.
Ela se sentia muito fracassada, pois não conseguiu cuidar adequadamente dos três e, agora, não tinha condições de levá-los de volta para casa. Ela havia colocado a vida deles em perigo e não deixava de se sentir culpada.
“Mamãe!”
Sem resposta à sua pergunta, ele levantou a voz em pânico e pediu: “Vamos, mamãe!”
Recuperando a compostura, ela respirou fundo para se acalmar. “Estou bem. Por favor, cuide de Benny e Estella.”
Contudo, como as crianças já estavam se sentindo mal, se ela mostrasse qualquer sinal de pânico, só pioraria a situação. Então, respirou fundo e sorriu. “Há um problema com o carro e ele parou de funcionar. Vou fazer uma ligação.”
Archie assentiu em resposta e garantiu: “Vou cuidar de Benny e Essie.”
O comportamento maduro e compreensivo do filho a deixou sensibilizada. “Obrigada, querido.”
Se não fosse pelo menino, ela não seria capaz de manter a calma em uma situação como essa.
Não que ela não tivesse passado por situações emocionantes ultimamente, mas essa, sem dúvida, era diferente, pois as crianças estavam com dor, e isso a fez perder a cabeça, impedindo-a de manter a calma.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...