Depois de te amar romance Capítulo 818

Após isso, as crianças olharam aflitas para Lucian, esperando que pudesse dizer algo em favor delas também.

Roxanne notou para quem estavam olhando. Vendo que ele não tinha a intenção de falar, sentiu uma inquietação em seu coração.

“Já concordei com um horário com o Sr. Damaris. Não posso me atrasar”, disse levemente arrependida.

As crianças sabiam que não havia mais nada que pudessem fazer para dissuadi-la quando viram quão decidida estava em partir. Só puderam expressar seu desapontamento.

Roxanne sentia pena das crianças, mas sabia que não tinha o que fazer. Apenas as acariciou e disse: “Quando estiver pronto, deixem um pedaço para eu poder prová-lo.”

Em seguida, se virou para sair.

Mal deu dois passos quando ouviu a voz do homem.

“Talvez possamos assar esse bolo outro dia.”

Lucian deixou de lado a batedeira, ajeitou as mangas e a olhou com desdém. “Pelo que parece, seu compromisso com o Sr. Damaris é mais importante do que a promessa que fez às crianças.”

Ouvindo o que disse, Roxanne parou de andar e se virou confusa.

Ele continuou: “As crianças esperavam que pudéssemos concluir este pequeno projeto com elas. Mas, já que precisa sair, não faria sentido eu ficar para ajudá-las.”

Então, lançou um olhar para as crianças, que pareciam cada vez mais desapontadas.

Eu só concordei em ir porque ouvi dizer que o Hector estará lá. Não posso deixá-lo esperando. Não queria deixar as crianças de lado. Ele está certo. Eu me comprometi com as crianças primeiro.

Lucian disse tranquilamente e com uma voz profunda: “Ficará pronto em meia hora. Com certeza você pode explicar a situação ao Sr. Damaris, certo?”

Ao ouvi-lo, as crianças voltaram a ter esperança.

Diante da expectativa delas, a mulher hesitou, pegou o celular e fez uma ligação para Jack. Disse que chegaria trinta minutos atrasada, mas que Colby estaria lá para recebê-los.

Felizmente, o homem no outro lado da linha concordou.

Após receber sua confirmação, ela se sentiu aliviada e voltou para a sala de jantar. Fez carinho nas crianças e disse: “Peço desculpas. Onde estávamos?”

Vendo que estava disposta a ficar, as crianças colocaram o bolo no forno.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar