Depois de te amar romance Capítulo 746

Aubree já estava esperando na mesa de jantar no andar de baixo. Quando os viu descendo as escadas, encarou a garota com um olhar de desculpas. “Sinto muito, Essie. Acho que disse algo errado novamente.”

A criança segurou a mão de seu pai com firmeza enquanto olhava para ele, perguntando silenciosamente se realmente poderia ignorar a mulher.

Ele acariciou sua cabeça em consolo e a puxou para o seu lado.

Ambos ignoraram Aubree.

A atmosfera na mesa de jantar estava incrivelmente desconfortável.

Aubree ficou furiosa ao vê-los se sentarem para comer dar a menor atenção a ela, como se não estivesse ali. No entanto, não podia desabafar sua raiva e até tinha que tentar agradar à garotinha.

“Você continua em fase de crescimento. Precisa comer mais para ficar mais alta.” Usando um sorriso falso, colocou um pedaço de carne de porco no prato da menina.

Estella ficou olhando para o pedaço de carne em seu prato.

Lucian tirou o pedaço do prato da filha e explicou apaticamente: “Ela não gosta de carne de porco.”

A expressão da mulher mudou sutilmente. Esta é a residência Farwell. Não há como o chef fazer algo que não goste de comer! Essa garota simplesmente não quer a comida que estou colocando para ela!

Mesmo que tenha percebido, não podia reclamar, então apenas se desculpava: “É mesmo? Não sabia. Desculpe.”

O homem apenas respondeu: “Quando não estiver aqui, Catalina cuidará dela, então não precisa se preocupar. Se tiver tempo, passe-o conversando com sua família.”

Beliscando a palma da mão, Aubree concordou.

Após agradecer, a mulher voltou para seu quarto com uma taça e a garrafa de vinho. Só o vinho para me animar e me fazer esquecer um pouco de tudo isso... Com esse pensamento, ela bebeu a garrafa de vinho como se fosse água. Não se importou com a maneira certa de beber e simplesmente o engoliu.

Não muito tempo depois, os efeitos começaram a aparecer.

Suas bochechas ficaram vermelhas, aquele olhar de embriaguez. Tudo em que pensava era, ironicamente, Lucian.

Devido ao seu estado, estava mais impulsiva do que o normal. Enquanto pensava nele, cambaleou para fora do quarto. Ele deve estar no escritório agora...

Com uma mão pressionada na parede para se apoiar, se dirigiu ao escritório e murmurou: “Lucian... Lucian...”

Ele costumava trabalhar mesmo quando estava em casa, então o segundo andar geralmente não tinha empregados por perto. Foi por isso que ninguém notou que a mulher estava agindo de maneira estranha.

Ela chegou à porta do escritório sem problemas e ficou olhando para ela antes de bater em meio à sua embriaguez.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar