Depois de te amar romance Capítulo 743

Lucian tinha uma ideia do que ela queria dizer, então apenas esperou.

Com uma expressão séria, Sonya proferiu: “Vou dizer a mesma coisa, Lucian. Aubree te esperou por seis anos e não foi fácil para ela. Não importa o que aconteça, você não pode decepcioná-la!”

Eles já tiveram essa mesma conversa muitas vezes antes, a ponto de dar dor de cabeça toda vez. Isso também o fez perder a vontade de discutir.

Ela continuou falando e ele em silêncio.

Dentro da mansão, Estella observou a mulher sentada no sofá e meio sem jeito, segurava a borda da blusa de Catalina.

Ao perceber a aversão da garota, Aubree sentiu-se descontente, mas ainda assim fingiu ser simpática. “Veja, eu trouxe um presente.”

Então ela tirou uma boneca de sua bolsa. “Você gosta?”

Sem hesitação, a garota balançou a cabeça. Não vou gostar de nada que queira me dar!

Quando viu a garota rejeitando, ela congelou por um momento antes de voltar ao normal. “Está tudo bem se não gostar. Da próxima vez, vou te levar para comprar o que quiser.”

Estella se encolheu atrás de Catalina sem dizer uma palavra.

“Ela acabou de voltar da escola. Provavelmente está cansada. Vou levá-la para descansar.” Catalina a conhece desde bebê, então entendia muito bem as emoções da garota.

Ela percebeu que a pequena estava com medo, então imediatamente ficou na frente dela e a protegeu enquanto falava.

Mesmo assim, a pequena ainda balançou a cabeça.

Aubree teve que cravar as unhas na palma da mão sutilmente para sufocar sua raiva ardente. Essa desgraç*dinha! Como se atreve a me rejeitar quando estou pedindo para ficarmos bem! Parece que esqueceu como eu costumava tratá-la! Se Catalina não estivesse por perto, teria mostrado as consequências de me desobedecer!

As crianças geralmente são sensíveis às emoções dos adultos. Apesar da tentativa de Aubree de suprimir suas emoções, Estella ainda conseguia sentir sua raiva. Portanto, a garota apertou ainda mais a blusa de Catalina.

Sentindo as emoções da garota, Catalina só podia protegê-la em silêncio. Não tinha coragem de dizer nada.

“Seja uma boa garota, está bem? Vou ser sua mamãe no futuro. Não quer se dar bem com sua mamãe?” Engolindo o orgulho, Aubree usou a carta na manga.

Ela achou que isso faria a garota cooperar, mas, para sua surpresa, assim que terminou a frase, a rejeição de Estella ficou ainda mais nítida.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar