Depois de te amar romance Capítulo 741

Aubree ficou furiosa por não receber uma resposta após algum tempo. Mesmo assim, disse de maneira carinhosa: “Eu escorreguei e caí agora mesmo e acho que acabei piorando a ferida daquele acidente de carro. Está doendo muito.”

No entanto, Lucian respondeu apenas com frieza: “Se a dor for tão intensa, vou pedir a alguém para te levar ao hospital. Vou desligar agora se não houver mais nada. Tenho outra reunião à tarde.”

Parecia que ela estava prestes a cuspir fogo. “Está bem. Volte ao trabalho, então.”

Lucian não perdeu tempo em desligar após ouvi-la.

E ela se contorcia de raiva olhava para a tela do celular.

De pé ao lado, a garçonete falou timidamente: “Deixe-me acompanhá-la ao hospital...”

Antes que pudesse terminar a frase, Aubree interrompeu: “Saia daqui!”

A garçonete ficou apavorada vendo-a usar o mesmo braço que reclamava de dor, para arremessar todos os pratos no chão. Ficou uma bagunça completa em poucos segundos.

A garçonete lamentou interiormente, mas não ousou dizer uma palavra. Só conseguiu limpar a bagunça no chão o mais rápido possível e sair do quarto antes que aquela mulher tivesse mais um acesso de raiva.

Aubree, com os olhos vermelhos, ofegava dentro do quarto. Por que isso está acontecendo? Eu o esperei por tantos anos, nunca reclamei de nada e agora ele está me tratando friamente. Por outro lado, está tratando tão bem aquela v*dia, mesmo após deixá-lo há seis anos! Afinal, O que há de tão bom nela?

Quanto mais pensava, mais furiosa ficava. Após desabafar sua raiva, esmagava os botos do telefone ao discar para Sonya.

Aubree respondeu com um suave ‘sim’. Então, fingiu estar defendendo Lucian. “Ele está sempre atolado de trabalho, então não importa onde eu fique. Além disso, Essie me odeia, então não quero causar problemas vivendo sob o mesmo teto deles.”

Sonya respondeu: “Onde você está? Vou te buscar imediatamente.”

A mulher estava satisfeita ao receber a resposta que desejava. Então, falou com uma voz tímida o nome do hotel onde estava hospedada.

Com isso, sua sogra desligou e ordenou ao motorista que a levasse ao hotel.

No caminho para seu destino, a raiva fervia no peito de Sonya. Achei que meu filho estava cuidando bem dela. Não tinha ideia de que estava largada num quarto de hotel! Ele nem mesmo encontrou tempo para visitá-la durante uma recaída!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar