Roxanne olhou para o homem diante dela. Ao pensar que veio ajudá-la apesar de estar com raiva, ela foi tocada e contou de forma breve, porém concisa, o que havia acontecido no dia anterior.
“A Sra. Hightower disse a Jack para entrar em contato comigo, dizendo que queria se desculpar pessoalmente. Fui para o encontro, pois não podia recusar seu pedido. Eu nunca esperava ser fotografada. A foto de nós de mãos dadas foi o ele me apoiando porque quase caí das escadas. Eu sabia que iria beber durante a refeição, então não dirigi. Ele me levou até lá, pois estávamos indo na mesma direção e me levou de volta depois. Ele só me deixou e nem saiu do carro.”
Ela sabia que explicação o homem queria ouvir, então escolheu a parte que ele queria ouvir na esperança de que o acalmasse e não a colocasse em uma situação mais difícil.
A suspeita do homem gradualmente desapareceu com a raiva dentro dele, mas logo descobriu que algo estava errado.
“Se Jessica foi se desculpar, por que você e Jack são as únicas pessoas na foto? Onde ela estava?”
Ela respondeu um pouco hesitante: “A Sra. Hightower nos disse para comer primeiro, pois estava presa no trânsito. Essa foto foi tirada enquanto estávamos esperando por ela.”
Lucian compreendeu.
“As notícias de hoje são realmente apenas um mal-entendido. Você não precisa ficar bravo, então vá embora”, insistiu quando notou alguém filmando no canto.
Ele seguiu o olhar dela e viu a câmera no canto.
Ao perceber, o repórter que a segurava tremeu, levantou-se com medo e fugiu.
Só então Lucian se virou. “Pode entrar no carro agora?”, perguntou de forma indiferente.
Ela não esperava que ele fosse tão insistente e se sentiu um pouco impotente. “Já há pessoas suficientemente envolvidas neste assunto. Não quero que te afete também.”
Roxanne nem sequer perguntou para onde ele a estava levando, apenas contemplando como iria esclarecer os rumores.
Quando finalmente voltou à realidade, eles já haviam chegado à casa dela.
“Descanse bem em casa nestes dois dias. Eu cuido do caos online e me encarrego de buscar o Archie e o Benny”, disse Lucian.
Ela, no entanto, parecia um pouco hesitante ao ouvir suas palavras. “Está bem. Vou pedir a um amigo para buscá-los.”
“E se os repórteres encontrarem a escola?” Ele derrubou sua ideia apenas a questionando. “Seu amigo pode lidar com isso?”
Imaginar os repórteres importunando seus filhos causou um sentimento de tristeza dentro dela. No final, concordou: “Nesse caso... vou deixá-los sob seus cuidados, Sr. Farwell.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...