Roxanne havia delegado a Madilyn a tarefa de buscar as crianças e foi para a reunião.
Mal tinha saído pela porta quando viu o carro de Jack na entrada.
Ele desceu do carro e olhou para trás dela. Sentindo-se ligeiramente decepcionado, perguntou: “As crianças ainda estão na escola?”
Ela respondeu: “Consegui que uma amiga fosse buscá-los. Existe algum motivo pelo qual quer vê-los, Sr. Damaris?”
O homem respondeu casualmente. “Trouxe alguns presentes. Mas como eles não estão por perto, vamos esquecer. Vou entregá-los pessoalmente na próxima vez que os ver.”
O fato de ter preparado presentes para eles a surpreendeu, ela não esperava que ele fosse tão atencioso.
“Já que trouxe presentes para eles, é justo que os entregue pessoalmente”, respondeu sorrindo. Com isso, se virou e dirigiu-se ao seu carro.
Ela mal tinha dado um passo quando ouviu. “Acho que você não deveria dirigir, já que será difícil evitar beber esta noite. Se for dirigindo, acabará tendo que buscar o carro amanhã.”
Suas palavras fizeram Roxanne parar. Ela ainda se lembrava do acesso de raiva que Jessica teve quando ficou bêbada.
Portanto, se Jessica a visse chegando no carro de Jack, possivelmente mudaria de ideia, mesmo que seu desejo de se desculpar fosse sincero.
Ciente de suas preocupações, ele a tranquilizou: “O que aconteceu da última vez foi culpa minha. E como não há nada acontecendo entre nós, não deveria pensar demais sobre o assunto. Se ela repetir as acusações do outro dia, vou cuidar da situação.”
Ela se surpreendeu com a explicação. Quando Larry mencionou antes que os eventos de formatura seriam realizados em breve, não levou a sério.
Acontece que a família Damaris havia de fato anunciado.
No entanto, o desenrolar dos acontecimentos não foi uma surpresa após ouvir o raciocínio de Jack.
“Na verdade, eu queria te informar ontem, mas fui chamado pelo vovô.” Mostrando preocupação, perguntou: “Você se sente pressionada devido ao anúncio?”
Como colega de profissão, Roxanne, não vendo motivo para esconder seus pensamentos, respondeu com um aceno. “Um pouco, mas a pressão servirá como motivação.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...