Jack pediu licença para atender um telefonema no meio do almoço.
Ele voltou com um olhar de desculpas. “Sinto muito, meu avô me chamou para voltar, mas não explicou por quê.”
Roxanne sorriu atenciosamente. “Deveria se apressar e voltar já que o Sr. Damaris está lhe procurando. Vou para casa sozinha.”
Ele se desculpou novamente antes de se levantar para sair.
A jovem terminou o almoço sozinha antes de olhar a hora. Já era uma da tarde. Ela ficou um pouco preocupada pensando nas crianças em casa e levantou-se para pagar a conta.
“O senhor que saiu já pagou”, disse a funcionária, sorrindo.
Roxanne ficou surpresa.
Não concordamos que eu pagaria o almoço como agradecimento? No final, ele pagou a conta...
“Ah, este é um presente daquele cavalheiro.” A funcionária entregou-lhe um buquê, com uma expressão de inveja estampada em seu rosto. “Você é tão sortuda.”
Roxanne foi pega de surpresa quando seu relacionamento com Jack foi mal interpretado mais uma vez.
Seu olhar se desviou para as flores quando ela estava prestes a se explicar.
Embora as intenções de Jack não fossem claras, suas ações poderiam dar uma impressão errada.
Ela estava com medo de confundir a situação explicando demais.
Com esse pensamento, a médica sorriu com tristeza e aceitou o buquê sem dizer nada antes de se virar para sair do restaurante.
Roxanne conseguiu chamar um táxi após esperar um pouco em um cruzamento.
A jovem abraçou o buquê e entrou no carro, seu telefone tocou com uma mensagem de Jack: “Estou em casa.”
Quando estava prestes a respondê-lo e perguntar sobre o buquê, chegou outra mensagem: “Recebeu as flores?”
Roxanne ficou confusa enquanto olhava as flores e seus dedos digitaram na tela: “Recebi, mas não sei por que me deu isso.”
Jack leu a resposta dela e estranhou, respondendo: “Eu não deveria ter lhe dado flores para expressar minha gratidão depois que me convidou para almoçar?”
Roxanne ficou perplexa e respondeu: “Mas você não pagou a conta?”
O médico digitou com humor: “Um Damaris nunca deixaria uma mulher pagar a conta. Sua companhia no almoço foi mais que suficiente.”
Roxanne ficou perplexa.
Logo mais, ela recebeu outra mensagem de Jack: “Eu só estava brincando. Dei-lhe as flores em nome de Jamie como forma de agradecimento. Afinal, o orfanato é responsabilidade da família Damaris, e você tem sido de grande ajuda para nós.”
Como se temesse que a colega não acreditasse em suas palavras, acrescentou: “Há muitos lírios, que simbolizam a gratidão, por isso não causaria mal-entendidos quando as crianças os vissem.”
Só então a médica percebeu quantos lírios havia no arranjo, com algumas flores que ela não conhecia entre eles.
O desagrado pode ser visto no rosto de Roxanne.
Mesmo Archie e Benny não teriam interpretado mal a situação, mas ela o fez.
O que está acontecendo comigo ultimamente?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...