“Se estiver tudo bem, podemos acompanhá-lo?”
Jessica lentamente desviou o olhar de Roxanne e sorriu para os demais.
Ao ouvi-la, os participantes se entreolharam. Já haviam terminado de falar sobre o assunto principal e a mulher era próxima do anfitrião, então não poderiam rejeitá-la.
As pessoas acenaram para indicar que não se importavam.
Vendo isso, Jack não teve escolha a não ser concordar: “Junte-se a nós.” Então, pediu ao funcionário para adicionar outra cadeira.
Jessica foi direto para o espaço que havia sido colocado e como se tivesse visto Roxanne pela primeira vez, a olhou com uma expressão chocada antes de se virar para olhar confusa para Jack. “Esta moça está com você?”
Jack assentiu. “Esta é a Dra. Jarvis.”
Roxanne não sabia o que aquela mulher estava pensando, imaginou que só estava duvidando de suas habilidades como os outros médicos, então sorriu e cumprimentou: “Pode me chamar de Dra. Jarvis.”
Jessica a encarou. Quando percebeu sua beleza excepcional, pensou em como a médica estava na mesma indústria que Jack, e também em como ele era simpático, sentiu um pouco de hostilidade.
Contudo, deu um leve sorriso e disse: “Você é impressionante, Dra. Jarvis. Apesar de jovem, já trabalha com os figurões da medicina.”
Roxanne sorriu com humildade em resposta. “Tenho sorte.”
Quando o garçom trouxe a cadeira, Jessica não se moveu entre os assentos da médica e Jack. Não tinha como dizer se estava fazendo intencionalmente ou não.
A Dra. Jarvis não pensou muito sobre isso quando se levantou e moveu a cadeira, dando espaço para a recém-chegada.
O coração de Jessica apertou quando a ouviu.
A família Hightower também estava envolvida no mundo da medicina, mas as habilidades que possuía não foram suficientes para que tivesse a chance de comparecer à consulta com Jack.
Contudo, ela conhecia bem os processos envolvidos no procedimento médico da família Damaris, portanto, podia imaginar o quão próximos ambos eram ao ouvir a resposta de Roxanne.
“É mesmo? Parece que é muito mais habilidosa do que eu imaginava, já que pode auxiliá-lo.” Seu tom pareceu um elogio de má vontade. “Jack deve te considerar bastante.”
Roxanne percebeu que algo estava errado e, por um momento, não soube como respondê-la.
Não importa o que dissesse, iria parecer que seu relacionamento com o médico era ambíguo, de maneira romântica.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...