Nos dias seguintes, quando Lysa levava Archie e Benny da escola para casa, eles sempre encontravam a mesma funcionária da floricultura.
Apesar das instruções de Roxanne para devolver as flores, a empregada levou cada buquê para dentro de casa para mostrá-la com teimosia.
Lysa acreditava que as flores representavam os sentimentos de Lucian, e mesmo que a médica não tivesse planos de aceitá-las, precisava ver a prova de sua sinceridade com seus próprios olhos.
Várias entregas fracassadas depois, o funcionário da floricultura simplesmente esperou mais tempo fora da casa de Roxanne para receber as flores devolvidas, poupando a Lysa uma ida à loja.
Quando o fim de semana chegou, Roxanne pensou que Lucian finalmente pararia de lhe enviar os buquês, então ficou surpresa ao ouvir alguém tocando a campainha de manhã cedo.
Lysa tirou folga no fim de semana, deixando apenas a patroa e seus dois filhos em casa. Então, ninguém foi abrir a porta a princípio.
Roxanne abriu os olhos, sonolenta e com emoções conflitantes agitando seu peito enquanto ouvia o toque persistente da campainha.
O funcionário da floricultura sempre aparecia nesse horário para entregar as flores de Lucian.
A médica pensou não atender a porta, acreditando que isso deixaria claro seus sentimentos em relação às flores.
Contudo, de repente, a jovem ouviu o barulho de passos na sala de estar.
A campainha parou de tocar abruptamente, seguida pelos sons abafados das vozes dos filhos.
“Olá. Como posso ajudá-lo?”
Archie e Benny já estavam acordados há algum tempo, mas permaneceram em seu quarto para não perturbar o sono da mãe.
Quando a campainha tocou, eles temeram que Roxanne acordasse, então desceram correndo para atender e não verificaram quem era o visitante antes de abrir a porta.
Os meninos ficaram sem palavras quando avistaram um enorme buquê de rosas enchendo a porta.
Archie e Benny podiam ser jovens, mas sabiam o que significava esse tipo de presente.
Alguém deu rosas para a mamãe!
Os dois trocaram olhares curiosos. Teremos um novo pai em breve?
A mamãe vai devolver as flores sem nem olhar para elas?
O funcionário saiu do transe e olhou para os dois meninos à sua frente. Estava prestes a responder à pergunta quando Roxanne o interrompeu: “Se não há mais nada, vou levar as crianças.”
Com isso, a médica fechou a porta.
Ela não queria que seus filhos soubessem das entregas de flores de Lucian.
“Mamãe?” Archie e Benny a olharam confusos depois que a porta foi fechada abruptamente.
Roxanne agiu como se nada estivesse errado enquanto bagunçava os cabelos dos meninos e dizia: “Também não sei quem me deu o buquê, mas não pretendo ficar com elas.”
Os dois trocaram um olhar desconfiado.
Conheciam a mãe muito bem e ela não reagiu como se esta fosse sua primeira entrega anônima de flores.
Na verdade, ela até parecia assustada ao vê-las.
Por que a mamãe está tão assustada?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...