Mais tarde naquela manhã, quando Lysa voltou para casa depois de mandar os dois meninos para o jardim de infância, ela avistou um homem do lado de fora da porta com um buquê de rosas na mão que estava prestes a apertar a campainha, deixando-a um pouco perplexa.
Ela já havia conhecido alguns amigos homens de Roxanne antes, mas nenhum deles havia entregado flores para ela pessoalmente.
“Oi, posso ajudar?”, Lysa perguntou, aproximando-se do homem com uma expressão confusa no rosto.
Esse homem foi enviado pela florista para entregar as flores para Roxanne.
Ele chegou há algum tempo e tentou apertar a campainha algumas vezes, mas ninguém atendeu. Justamente quando pretendia sair e voltar no final da tarde, ele viu Lysa.
Ao encontrar o olhar examinador da governanta, ele explicou: “Olá, sou o entregador da floricultura. Um senhor comprou flores em nossa loja esta manhã e nos disse para entregar neste endereço.”
Ao ouvir isso, Lysa assentiu levemente e pegou o buquê do homem. “Ah, obrigado. Vou passar para o destinatário.”
A mulher entrou na mansão após mandar o entregador embora.
Enquanto isso, Roxanne caminhava em direção à porta com grande dificuldade quando viu Lysa entrando em casa carregando um buquê de flores. “O que é isso?”, ela perguntou, sentindo-se bastante atordoada.
Ela teve dificuldade em adormecer na noite anterior, pois sua mente estava uma bagunça. Como tal, ela não conseguiu acordar cedo naquela manhã. Se ela não tivesse ouvido a campainha tocar, talvez nem tivesse acordado agora.
No entanto, a campainha parou de tocar depois que ela finalmente chegou à porta.
A julgar pela situação, a mulher adivinhou que era um entregador da floricultura e Lysa o encontrou lá fora.
“Sra. Jarvis, por que você saiu? Sua ferida já se abriu e você precisa descansar para que ela cicatrize!” Lysa largou as flores e correu em direção a Roxanne, ajudando-a a se sentar no sofá.
Roxanne fixou o olhar nas rosas vermelhas e uma ruga apareceu entre suas sobrancelhas. Ela não entendia o que estava acontecendo.
Ela não tinha ideia de quem compraria flores para ela – rosas vermelhas, ainda por cima.
“Encontrei o entregador do lado de fora da nossa casa agora há pouco. Ele me disse que o remetente era um cavalheiro. Se ele enviou para o endereço certo, deve ser para você”, explicou Lysa ao notar a expressão perplexa de Roxanne.
Parece que nem a própria Sra. Jarvis sabe quem é o remetente...
Sua mensagem continha apenas uma frase: Sejamos honestos uns com os outros.
Roxanne sentiu o coração apertar ao ler essas palavras. Por um momento, pensou que era isso que Lucian queria lhe dizer.
“Sr. Farwell?”, Lysa perguntou surpresa ao ver a assinatura no cartão.
Ela suspeitava há muito tempo sobre o relacionamento de Roxanne e Lucian, mas não esperava que eles já tivessem chegado a tal estágio.
Agora que penso nisso, porém, os dois parecem bastante compatíveis.
Alguns segundos depois, Roxanne voltou a si e forçou um sorriso ao dizer: “Eles podem ter entregado no endereço errado. Deixe-me ligar e verificar.”
Apesar do que ela disse, Lysa não pôde deixar de sentir dúvidas, pois não achava que Lucian fosse alguém que enviaria rosas descuidadamente para o endereço errado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...