Depois de te amar romance Capítulo 473

Daniel esperou algum tempo, mas Roxanne não suavizou a postura. Isso o deixou sem escolha. Envergonhado, seu rosto ficou vermelho. “Só agi daquela forma porque estava preocupado e queria tratar o menino o mais rápido possível. Tinha a melhor das intenções.”

Todos franziram a testa.

O sorriso de Roxanne desvaneceu e deu lugar ao descontentamento.

Foi quando a voz de uma menina quebrou o silêncio e intensificou a tensão.

“Isso é tudo culpa sua! Você agarrou Leslie e assustou Jamie”, retrucou a menina com raiva apontando para o Daniel.

Era a mais velha entre as crianças e a que sempre cuidava delas. Em outras palavras, era como a irmã mais velha e tudo o que queria era justiça pelos mais novos.

O médico arregalou os olhos. Ficou furioso com a menina.

Se não houvesse mais ninguém por perto, bateria nela e a ensinaria boas maneiras ali mesmo.

“Dr. Hopp, não nego que seja um grande homem e que tenha conquistado muitas coisas, mas erros acontecem. Cometeu um erro e devia se desculpar”, disse Jack franzindo o cenho para o médico. Não queria perder tempo com o assunto.

O corpo de Daniel enrijeceu. Considerando-se o poder que os Damaris detinham, o bom médico não teve alternativa a não ser forçar um sorriso e voltar sua atenção para Roxanne. “Fui muito impulsivo, Dra. Jarvis, e não levei em consideração o estado de saúde da criança. Mas, acredite, minhas ações foram resultado de minha preocupação e peço desculpas por isso.”

Roxanne percebeu a relutância com que falava. Não se importava, porém. Apenas sorriu para o médico e disse: “Acredito que suas intenções eram genuínas e entendo que estava numa posição difícil. O ponto de acupuntura que pretendia atingir é o único conhecido para parar a dor, estou certa que qualquer um faria o mesmo no seu lugar, mas não é a mim que deve desculpas. É para elas.”

Roxanne deu um passo para o lado e mostrou as crianças perto da maca.

Elas assentiram.

Não olharia para Daniel até que o perdoassem. “Certo, eles vão te perdoar, mas você não pode nos assustar assim de novo. Jamie não aguenta.”

O médico forçou um sorriso e se virou para o grupo. Era quase como se dissesse para deixarem-no em paz após ter se desculpado.

Todos sabiam que não tinha sido sincero, mas já era um progresso, então ninguém reclamou.

Jack se fez ouvir mais uma vez e pôs fim à conversa. “Agora que o problema está resolvido, por favor, retornem aos seus consultórios. As crianças estão aguardando para serem atendidas. Por favor, levem isso como aviso. Temos de ser pacientes com as crianças.”

O grupo murmurou de modo afirmativo e voltou para seus respectivos consultórios.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar