Depois de te amar romance Capítulo 374

Por outro lado, Frieda estava furiosa, pois presumia que seu irmão e avô não apreciavam seus esforços. Como resultado, eles até a proibiram de interferir nos negócios do Grupo Queen.

Depois que Alfred e Jonathan subiram as escadas, Frieda se jogou no sofá com raiva e ficou remoendo seus pensamentos por um longo tempo. De vez em quando, ela descontava sua frustração nos empregados.

Enquanto não conseguia controlar sua frustração, ela ligou para Aubree.

“Onde você está?”

Aubree estava no hospital, e Sonya estava sentada ao seu lado. Ao ouvir a voz de Frieda, ela abaixou o volume do telefone e respondeu: “Estou no hospital. O que aconteceu?”

“Você ainda não recebeu alta?”, Frieda perguntou, preocupada.

Frieda sabia que Aubree estava internada no hospital depois de se machucar ao tentar salvar Sonya. Ela costumava visitá-la, mas não percebeu que a condição de Aubree era tão séria.

Aubree olhou para Sonya e disse com pretensão: “Eu queria receber alta do hospital, pois acho que estou melhorando, mas a Sra. Farwell está preocupada comigo.”

Ouvindo isso, Sonya lançou a ela um olhar repreensivo.

Aubree deu um sorriso tímido quando seus olhares se encontraram.

“É justo que a Sra. Farwell se preocupe com você, já que você se machucou ao tentar salvá-la. Além disso, você é a futura nora dela. Em quem mais ela deveria demonstrar seu carinho, se não em você?” Frieda respondeu animadamente. Recordando o que aconteceu antes, ela assumiu uma expressão sombria. “Vou visitar você mais tarde. Espere por mim!”

Aubree concordou com um grunhido.

Após a ligação, Sonya ofereceu a ela uma fatia de laranja.

Aubree sabia que Sonya estava falando sério. Apesar de se sentir interiormente encantada, protestou: “Sra. Farwell, isso não é demais? Se o instituto de pesquisa descobrir que Roxanne é a razão...”

“Você não precisa ter pena dela, pois ela trouxe isso para si mesma. Como ela ousa retornar a Horington depois do que nos fez?” Sonya deu um tapinha em seu ombro para consolá-la.

Aubree apertou os lábios e sorriu.

“Quem ligou para você?”, Sonya perguntou.

“Foi a Frieda. Ela vai vir me visitar mais tarde.”

Sonya colocou o que estava segurando de lado e se levantou. “Você tem uma visita, então não vou te perturbar. Me chame se precisar de alguma coisa.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar